quarta-feira, 13 de abril de 2016

AD Fafe: Confira os jogos da Formação e respectivos intervenientes...













Redacção/ADF


Juniores

Padroense FC - 0 AD FAFE - 0
Jogo em que estava e disputa o 1º lugar, não foi de todo um jogo bem jogado, mas foi sem dúvida muito disputado. A nossa equipa acabou por se deparar com algumas dificuldades, muito por mérito da equipa adversária que mostrou os seus atributos. A nossa equipa foi crescendo ao longo do jogo e acabou por se adaptar a TODAS as dificuldades que se deparou. Acabamos por conquistar um ponto num campo difícil e que nos mantem a um ponto do primeiro lugar, ocupado pelo Padroense e Chaves, equipa que iremos receber já no próximo sábado.

Juvenis B

CD Lousado - 1 AD FAFE - 1
Onze inicial: Rafa, Bruno, V.Hugo, Vieira, Luís, Freitas, Rui (Fábio), Tomé, Soares (Luís Duarte), Luís Cardoso (Leandro) e Orlando.
Não utilizados: Pedro, Barros, Leites e Fonseca.

O jogo começou com o golo do Lousado, logo aos dois minutos, num lance de contra ataque rápido. Boa reação do Fafe, tomando conta do jogo, criando oportunidades de golo, aproveitando uma delas para chegar ao empate por intermédio de Orlando. Até ao intervalo manteve-se a superioridade fafense, com algum desperdício na concretização.
A segunda parte mostrou-se mais equilibrada, o jogo mais repartido, mas sem grande perigo para as balizas. O empate penaliza um pouco a falta de aproveitamento que a A. D. Fafe revelou na primeira parte.

Iniciados A

GDCR "Os Sandinenses" - 1 AD FAFE - 4
A A. D. Fafe deslocou-se este domingo ao campo d'Os Sandinenses e bateu a equipa local por 4-1. Foi uma vitória justa, num jogo controlado de início a fim pela "amarela". Numa primeira parte com muita chuva, Miguel Freitas abriu o marcador a passe de Araújo, aos 17 minutos, numa jogada de entendimento de toda a equipa, que culminou com o cruzamento de Araújo. 
Araújo que voltou a repetir a dose e assistiu Augusto, para o dois zero. Os Sandinenses reduziram num lance de bola parada, muito confusa na área da A. D. Fafe, ao cair do pano da primeira parte.
Para a segunda parte, a chuva deu tréguas e a A. D. Fafe aumentou a vantagem por Oliveira, a passe de Miguel Freitas e mais tarde, na recarga de um remate muito bonito de João Francisco, do meio da rua. Foi uma vitória que coloca a A. D. Fafe na rota do terceiro lugar.

Onze inicial: Luís, Araújo, Cunha, Mota, Rui, Jorge Costa, Carlos, Rúben, Freitas, Pedro Ramos, Augusto.

Jogaram ainda: Oliveira, Rocha, Diogo, Francisco.

Treinador: Nuno Leite Castro 

Iniciados B

AD FAFE - 3 Evolution Soccer Academy - 5
Contrariamente ao que o resultado possa indicar, a equipa da casa realizou um grande partida, onde foi uma equipa pressionante, agressiva e com uma boa circulação de bola. No entanto a equipa adversária aproveitou da melhor forma o maior poderio físico e fez os seus 5 golos com bolas colocadas nas costas da defensiva fafense, aproveitando a velocidade dos seus atletas. 
O jogo iniciou com a equipa visitante a entrar melhor na partida, desperdiçando duas oportunidades de golo, porém foi a A. D. Fafe que acabou por chegar primeiro ao golo, por intermédio de C. Daniel. A partir daqui, a equipa fafense começou a jogar melhor e a ter o controlo do jogo, mas a equipa de Famalicão iria conseguir dar a volta ao marcador, ainda antes do intervalo.
Na segunda parte, o nível de jogo da equipa da casa manteve se, mas era a equipa visitante que marcava fazendo o 4-1 e posteriormente o 5-2.No entanto é de realçar que os dois golos que a equipa fafense apontou na segunda parte por Zé Dani e Jota, foram conseguidos depois de duas grandes jogadas coletivas.

Onze inicial: Luis, Moutinho (Zé Carlos), Xico (Manu), Nicolau, Rui, Adriano, C. Daniel, Dantas (Antero), Pedro( Zé Dani), Barros (Filipe) Jota.

0 comments:

Enviar um comentário