quinta-feira, 28 de abril de 2016

Arões S.C. - Manutenção passa por uma vitória. Veja a seguir as contas...


Texto e foto: Abel Castro

O Arões S.C. tem no próximo sábado uma aparente possibilidade de somar a segunda vitória consecutiva, tão importante para a sua manutenção no Campeonato de Portugal Prio.

O adversário vem da Póvoa de Varzim, Varzim S.C. "B", que vem de uma derrota caseira com o União Torcatense.

O Arões SC, em alta, após uma magnífica vitória sobre o Mondinense na passada jornada, tem nas mãos a possibilidade de vencer os poveiros, para somar 24 pontos e eventualmente ultrapassar o Trofense que recebe em casa o líder AD Oliveirense.

Por outro lado, se o FC Felgueiras escorregar em Mondim de Basto, a equipa de Luís Miguel Barros ficará a somente um ponto dos durienses que ocupam actualmente a quarta posição.

Contas são contas, e é verdade que nem sempre batem certas, contudo, existe a forte possibilidade de o Arões ficar fora da linha de descida.

Após esta próxima jornada, o Arões vai a Felgueiras, equipas que lutam pelo mesmo objectivo, para depois receber na última jornada a AD Oliveirense, que terá já o primeiro lugar assegurado.

Em suma, primeiro há que vencer o próximo jogo e esperar por outros resultados, que podem muito bem contribuir para a manutenção da equipa fafense no CPP.

0 comments:

Enviar um comentário