terça-feira, 26 de abril de 2016

SINAL + DA SEMANA pertence TODO ao Arões Sport Clube !!!


Por: Abel Castro

FafeDesportivo elege todas as terças feiras o Sinal + da Semana, uma crónica onde destacamos o clube, ou atletas de Fafe, ainda outros que actuam no nosso concelho, ou fora dele, que mais se evidenciam na semana anterior, bem como Instituições de Fafe.

Não temos tido dúvidas nas nossas avaliações e esta semana voltamos a estar perfeitamente à vontade para a respectiva eleição.

Esta semana o Nosso Sinal + vai directo ao Arões S.C., pelo extraordinário resultado (vitória por 4-3) que conseguiu no passado domingo.

Foi com toda a certeza o resultado mais importante desta fase de manutenção alcançado pelo Arões S.C.

Primeiro porque a equipa aronense viu-se a perder por três bolas a zero em casa, resultado esse que só teria no máximo 1% de possibilidades de ser invertido. Mas o Arões conseguiu efectivamente a remontada e venceu de forma brilhante por 4-3, quando ninguém presente no campo esperava, após estar em desvantagem de três golos.

Mais importante foi, porque coloca o Arões com boas possibilidades de alcançar o seu grande objectivo, agora com 21 pontos na tabela, a dois de se colocar em lugar seguro.

Foi indubitavelmente um jogo impróprio para cardíacos, que ficará na memória de todos os seus intérpretes e que trouxe um fôlego deveras importante para os próximos jogos.

VAMOS ARÕES S.C. !!!

0 comments:

Enviar um comentário