sábado, 23 de abril de 2016

Pró-Nacional: G.D. Travassós, 1 - Forjães S.C., 1 - Fafenses praticamente na Divisão Honra...


Redacção


Numa partida entre duas equipas com posições na tabela diferentes, defrontaram-se o Travassós matematicamente ainda na Pró-Nacional a muito custo, face a um Forjães que já alcançou a manutenção.

O resultado traduziu-se numa igualdade a um golo, que pode levar o Travassós já este fim-de-semana de regresso à Divisão de Honra da A.F. Braga.

Faltam somente três jornadas, com a equipa de António Pereira a somar o seu 22.º ponto, menos nove que o Marinhas que joga este domingo em casa do último classificado, Desportivo de Ronfe.

Em caso de vitória dos homens de Esposende em Ronfe, o G.D. Travassós fica a 10 pontos e desce de divisão.

Não é nada que nos surpreenda, numa época atípica para os travassolistas, que se viram privados de dois dos seus melhores jogadores no decurso do campeonato, Rafa e Edu e mais tarde Toninho, seguindo-se depois uma travessia no deserto com a equipa a efectuar somente um treino semanal, o que é manifestamente pouco, para não dizer nada, para quem compete na maior prova do futebol distrital.

Importa contudo sermos repetitivos, para dizermos que os jogadores e a equipa técnica do GD Travassós têm sido enormes, ao honrar com denodo e aplicação as camisolas do clube, em condições que a partir de determinada altura deixaram de se chamar sequer condições.




0 comments:

Enviar um comentário