quarta-feira, 27 de abril de 2016

Fafense Gil (SC Maria da Fonte) é o melhor marcador da Pró-Nacional com...20 golos!!!


Texto: Abel Castro
Foto: SCMF


Gilberto Pereira Rodrigues, ou apenas Gil, como é conhecido no desporto rei, é um fafense que actua actualmente no S.C. Maria da Fonte, onde está a realizar mais uma das suas já habituais grandes temporadas.
Exímio marcador de golos, Gil "facturou" mais duas vezes no passado domingo perante o segundo classificado da Pró-Nacional da A.F. Braga, Brito S.C., aumentando para 20 o número de golos nesta temporada.
Este registo, confere ao camisola 10 do SC Maria da Fonte o direito de ser o melhor artilheiro da divisão maior da AF Braga, quando há ainda três jogos para disputar.
Aos 31 anos, Gil demonstra que está aí para as curvas e perfeitamente apto a fazer ainda por bastante mais tempo aquilo que de mais importante tem o futebol...golos!
Gil tem um passado brilhante no futebol, desde os tempos de criança em que alinhava no Golães, em Fafe, com passagem depois pelos juniores do VSC Guimarães, SC Vianense já como sénior, A.D. Fafe durante três temporadas seguidas, representando depois o GD Joane por igual período.
Em 2011/12 ingressou pela primeira vez no Maria da Fonte, rumando depois a Amarante de onde regressou à A.D. Fafe mais uma temporada.
Está pelo segundo ano consecutivo no SC Maria da Fonte, onde a sua arte de marcar golos tem estado em evidência.
Resumidamente, não há dúvidas absolutamente nenhumas de que Gil é efectivamente um goleador nato!!!

0 comments:

Enviar um comentário