domingo, 24 de abril de 2016

G.D. Fareja, 2 - S.C. Fermilense, 5 - Fareja perdeu para um candidato!


Redacção

O Fareja efectuou o seu último jogo esta temporada perdendo por 5 bolas a 2 frente ao Fermilense. 
O Fareja entrou disposto a efectuar um jogo de futebol frente aos seus adeptos, visto que era seu último jogo em casa esta época. 
Entrou muito bem na partida, com muita circulação de bola efectuando bastantes ocasiões para finalizar. Aos vinte minutos o SC Fermilense inaugurou o marcador num lance em que todos os atletas do Fareja reclamaram fora de jogo. 
Não se deixando cair, respondeu aos 30 minutos com uma grande jogada no corredor esquerdo acabando Moisés em aproveitar muito bem e igualar a partida. O Fareja não deixava o Fermilense construir e aos 35 minutos com mais uma linda jogada no corredor esquerdo, Cardoso ganhando a linha do fundo assiste Nuno para o dois a um. 
Os fafenses até ao final da primeira parte poderiam ter ampliado por duas vezes, com Nuno frente ao guarda-redes acabando por não concretizar. 
Ainda na primeira parte Rúben é derrubado dentro da área, mas árbitro da partida assim não entendeu marcando livre a entrada da área. 
Segunda parte não começou da melhor forma.
Aos 3 minutos livre marcado acabou por entrar na baliza do Fareja. Estava feito o 2 a 2, o  Fareja tentou reagir mas viria o terceiro golo do Fermilense que abalou muito os atletas, um pontapé quase do meio campo que acabou dentro das redes do Fareja. 
A partir daí o Fareja jogou mais com o coração e tentou tudo o que podia mas o SC Fermilense, que ainda é um candidato, mais experiente, aproveitou alguns erros para marcar mais dois golos, colocando o resultado final em 2-5.

GD Fareja: Luís, Jorge (Coelho ), Fifi, Barbosa, Cardoso, Óscar,  Cassu ( Aimar ), André,  Nuno (Fonceca), Rúben e  Moisés.
Treinador: Rafael Leite.

Declarações:

Rafael Leite (Treinador do GD Fareja)
"Tenho estes homens no meu coração"

Sendo o meu último jogo oficial, visto que na última jornada não estarei presente, não foi o melhor resultado que desejaria. 
Meus atletas fizeram uma primeira parte de luxo.
Na segunda parte o terceiro golo veio abalar muito a equipa, tentamos tudo jogando com uma linha defensiva de três, mas também sabíamos que nos púnhamos a jeito para sofrer, arriscamos e não resultou. 
Estou orgulhoso dos meus atletas, sei que hoje em especial tinham uma grande vontade de vencer mas futebol é isto. 
Durante a época tivemos alguns percalços derivados a lesões, mas todos unidos fizemos o que poderíamos fazer. 
Este plantel tem atletas com muita qualidade e sinto-me orgulhoso por ter sido eu e minha equipa técnica a construí-lo, não faço menor ideia qual o futuro deles, mas com certeza que levaria muitos deles comigo, visto a sua qualidade. 
Um grande abraço a estes grande homens e ficarei com eles no meu coração.

0 comments:

Enviar um comentário