sábado, 9 de abril de 2016

1.ª Distrital: G.D. Regadas, 1 - ACR Guilhofrei, 1 - Regadas falhou um penalti e sofreu golo nos descontos


Texto e foto: Abel Castro

O G.D. Regadas recebeu esta tarde nas Cerdeirinhas o Guilhofrei, numa partida que sela a despedida do seu campo de jogos para esta temporada, em virtude da suspensão preventiva que foi aplicada, após os incidentes ocorridos no último jogo na Gandarela.

Com Júlio ainda na baliza, ele que se despede também da época actual, em virtude do castigo de que foi alvo, o Regadas não teve pela frente uma partida de todo fácil.

Os visitantes enviaram uma bola ao ferro ainda na primeira metade, mas o GD Regadas desperdiçou a grande oportunidade para se colocar na frente, quando o capitão Buga não converteu uma grande penalidade.

Na segunda metade surgiram os golos do jogo, com o Regadas a colocar-se na frente na sequência de um auto-golo, fruto da forte pressão que os fafenses exerciam, sobressaindo então no jogo o guarda-redes visitante.

O Guilhofrei não desistiu e tentou o futebol directo na tentativa de conseguir algo mais.

Já com Nelinho em campo, para tentar surpreender de novo a equipa visitante, o Guilhofrei viria a alcançar o tento da igualdade quando já ninguém acreditava, ou seja, em tempo de compensação, com Perú a ganhar uma segunda bola e a rematar para o fundo das redes.

A vitória assentava melhor à equipa do Regadas, mas o futebol é fértil em surpresas, como foi o caso deste jogo, em que os visitantes lograram a igualdade no último lance da partida.




0 comments:

Enviar um comentário