Texto: Gonçalo Pontes
Foto: Abel Castro
O Arões S.C. foi esta tarde eliminado na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal em S. Martinho do Campo, perante a equipa local, a A.R. S. Martinho, ao perder por duas bolas a zero.
Os fafenses da Vila de Arões S. Romão tiveram uma boa postura, tendo inclusivamente períodos em que foram superiores à equipa orientada por Jorge Regadas, nomeadamente na primeira parte do jogo que terminou empatado a zero.
Em cima do quarto de hora da etapa complementar, num lance que deixa algumas dúvidas, Queirós terá cometido grande penalidade e viu o segundo amarelo e consequente vermelho. Os da casa chegaram ao golo na conversão do livre de 11 metros.
O S. Martinho cresceu um pouco com a vantagem no marcador, mas o Arões era uma equipa compacta em todo o campo.
Já na parte final o Arões esteve perto de levar o jogo para prolongamento, na sequência de um livre de Morais e na resposta o S. Martinho, isto já aos 92 minutos, chegou ao segundo golo.
Estava "marcado" o abandono do Arões S.C. da Taça de Portugal, onde se estreou pela primeira vez no seu historial, perante uma equipa com outros atributos e outro orçamento, mas o Arões apenas caiu porque sofreu um golo de penalti e outro quando já se estavam a arrumar os cacifos.
Agora importa é o campeonato, onde o Arões está para já tranquilo com três pontos somados.
Arões S.C.: Paulo Jorge, Queirós, Emanuel, Zé Pedro, Zezinho, Agostinho (Raimundo), Russo, Barbosa, Pedro (Morais), Zezé e Pato (Gutti).
Treinador: Prof. Luís Miguel
0 comments:
Enviar um comentário