segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A.D. Fafe: Após a goleada, veja o que diz Ferrinho, Agostinho Bento e Francisco Branco !!!

Sala de Imprensa:

Por: Abel Castro

Ferrinho (Jogador do Fafe)

"Esperamos por muitos adeptos e pela claque no próximo jogo para a Taça"
"Todos os dias trabalhamos para conseguir bons resultados como este. Jogamos para fazer golos, hoje tive a felicidade de fazer dois e espero continuar assim. Nós conhecemos bem os nossos adversários. Claro que se temos a possibilidade de marcar, não podemos desperdiçar as oportunidades. Sim, vencíamos por 3-0 aos quinze minutos, mas apesar do calor que sentimos, continuamos a jogar para fazer mais golos. O próximo jogo é para a Taça de Portugal, mas vamos à Gafanha para ganhar. Contamos com o apoio dos nossos adeptos e da nossa claque, são sempre desejados por todos nós e esperamos por eles em massa no próximo jogo" disse.



Agostinho Bento (Treinador do Fafe)

"Quero abraçar os meus jogadores e dizer-lhes que são fantásticos"
"Mais do que a goleada o mais importante é sempre a vitória que nos garante os três pontos. Fizemos 30 minutos quase perfeitos, tanto a nível de eficiência como de eficácia, jogando com dinâmica e de forma segura. Fizemos o 4-0 e depois é natural que o ritmo baixe, embora eu nunca peço isso aos meus jogadores. Mas é natural, 4-0 não é o mesmo que 0-0. 
Na segunda parte tivemos sempre o jogo perfeitamente controlado e fizemos o quinto e o sexto golo com toda a naturalidade. Julgo sinceramente que este foi um dos bons jogos que efectuamos esta época e estamos muito felizes. Sei que desta forma angariamos o respeito dos nossos adversários, mas apenas ganhamos três pontos. Não nos iludimos com as goleadas nem com a classificação, porque acredito que esta classificação pode ser mais conjuntural do que estrutural, porque estamos no início da temporada. Vamos continuar assim, há ainda muitas coisas a melhorar e vamos agora pensar no próximo jogo. É verdade que os nossos adversários olham para os nossos resultados, mas isso pode até aumentar o índice de concentração deles quando jogam contra nós. Não é fácil apanhar as equipas distraídas contra o Fafe.
Quero dar um grande abraço aos meus atletas por aquilo que têm feito e dizer-lhes que, apesar de parecer fácil aquilo que têm feito, eles são fantásticos.
Como disse, agora vamos pensar no jogo da Taça, uma prova muito importante a todos os níveis, financeiros e desportivos, onde queremos chegar o mais longe possível, até porque a Taça pode ser uma grande montra para os meus jogadores" concluiu.



Francisco Branco (Treinador do Torcatense)

"A nossa estratégia caiu por terra em apenas 12 minutos"
"Obviamente que não estava à espera deste resultado. Sabia que o Fafe tem uma excelente equipa, mas nós entramos muito mal no jogo. Demos dois golos ao adversário, com duas bolas completamente controladas conseguimos isolar o adversário e portanto a partir daí o jogo começou a ser definido.
Nós sabíamos que não seria fácil defrontar o Fafe, mas com os erros que cometemos as coisas tornaram-se mais difíceis ainda. O terceiro golo também nasce de uma falha e depois o quarto num penalti. A partir daí importava minimizar os estragos e dar-mos uma boa imagem. 
Na segunda parte penso que conseguimos mostrar o que é o Torcatense, mas o jogo já estava perdido.
Eu costumo dizer que há dois campeonatos nesta série. Há as equipas que vão lutar pela subida e os que vão procurar a manutenção. Nós estamos incluídos neste lote, mas é evidente que nós não viemos a Fafe com o jogo perdido, viemos tentar lutar para levar pontos, mas com os nossos erros tudo se tornou difícil. 
Não quero retirar mérito algum ao Fafe, mas quando estavam a ganhar por uma margem confortável limitaram-se a jogar sem se preocuparem muito com aquilo que tinham que fazer.
A nossa estratégia, que era baseada na contenção, aos 12 minutos ficou arrumada porque, como disse, com os golos que sofremos não tivemos hipóteses de reagir" afirmou.




Related Posts:

  • 18 anos da claque da A.D. Fafe, Fighters Boys. Por mim a claque nunca acaba, disse Luís Pires! Claque fafense celebrou na passada sexta-feira 18 anos! Texto: Abel Castro/Fotos: Rui Dario Correia Por mim a claque nunca acaba. Nem que eu fique sozinho a colocar a faixa na rede, disse o Presidente Luís Pires … Ler Mais
  • Parabéns Fighters Boys  FafeDesportivo deseja aos Fighters Boys, claque da A.D. Fafe, parabéns e muitas felicidades no dia do 18.º aniversário. Já agora, é caso para dizer que, os Fighters Boys "deixam" a partir de hoje, de ser … Ler Mais
  • Álvaro Miguel saiu do Pica   Trata-se de mais um jogador a optar pela saída de Portugal, rumo a França.         Quando estivemos presentes no jantar de Natal do Pica, notámos… Ler Mais
  • João Pinto "Fafe É uma boa equipa mas, vamos tentar ganhar" "Fafe é uma boa equipa e bem orientada, mas vamos tentar ganhar" Foto AD  FafeDesportivo falou há minutos com o novo técnico do Grupo Desportivo de Chaves, João Pinto, ex-atleta do F.C. do Porto e várias vezes i… Ler Mais
  • Ricardo Valente a correr para Chaves Ricardo Valente a correr para Chaves   FafeDesportivo falou há minutos com Ricardo Valente... O jogador disse-nos que se sente bastante melhor da lesão muscular contraída em Mirandela, e que, o depar… Ler Mais

0 comments:

Enviar um comentário