segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Muito importante! Veja os que vários leitores dizem acerca de FafeDesportivo...


Redacção

O corpo redactorial de FafeDesportivo entendeu por bem "medir o pulso" aos nossos leitores, no que concerne ao nosso trabalho desenvolvido e actividade diária.
É que por vezes podemos ficar comodamente convencidos que estamos certos, que escrevemos de encontro àquilo que os nossos leitores gostam e pretendem, correndo o risco de estarmos a cometer erros.
Então, de forma completamente aleatória, ouvimos alguns leitores que nos deram as sua opiniões acerca do nosso trabalho...

Ivo Borges:

Sigo atentamente o blog/jornal FafeDesportivo. Para mim é sem dúvida a minha fonte principal da notícia desportiva local.
Acho francamente que o FafeDesportivo atingiu tal nível que vai ter de subir um degrau. É tanta a informação de tantas modalidades, que pode começar a ficar confuso e menos interessante, mas é o “preço” natural da evolução. Em suma, acho que são necessários patrocínios e mais colaboradores.
Resumindo em duas palavras: Para explodir...

Filipa Marinho:


FafeDesportivo é o blogue fafense que diariamente me mantém actualizada sobre o desporto Fafense! É de ressalvar e louvar todo o trabalho em prol do desporto Fafense!
Um bem-haja ao Abel Castro pela iniciativa em prol da nossa sociedade neste caso, no desporto concelhio onde é sempre o primeiro com as actualizações dos sucessivos acontecimentos! 
Perante isto, posso afirmar que estamos perante o melhor blogue fafense a nível desportivo.

Rúben Castro:


É o melhor blogue informativo da cidade. A nível desportivo tudo o que acontece na cidade está no FafeDesportivo, informação com causa e pormenor todos os dias, publicações com fundamento e conhecimento a toda a hora.
O melhor blog/jornal da cidade de Fafe.

Cândido Barros:

Eu já tinha dado a minha opinião sobre o blog/jornal FafeDesportivo no Facebook. 
É excelente, uma grande lacuna no desporto local foi preenchida e por isso o Abel Castro está de parabéns...
Um grande abraço e saudações desportivas.

Diogo:


Na minha opinião é uma mais valia para o futebol de Fafe, onde consegue transmitir uma visibilidade e uma realidade de um futebol que para muitos era desconhecido, e aí entra o FafeDesportivo que dá a conhecer todas as noticias desportivas, e os resultados estão à vista, o blog/jornal mais visitado... Parabéns e continuem com este magnifico projecto.

António Ferreira da Silva:


Sendo eu, um visitante assíduo do blog FafeDesportivo apraze-me dizer que: Em primeiro lugar dar os parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido por toda a equipa do blog; depois dizer que após a venda da Rádio, o blog é o único meio que consulto para me inteirar do desporto Fafense. Confesso que gosto, no entanto, sempre que for possível deviam ouvir a opinião do adversário. Parabéns pelo fantástico trabalho.

Dores Alves:


Eu gosto muito do blogue/jornal FafeDesportivo. 
Consulto diariamente e é por lá que sei os resultados das equipas de todo o concelho de Fafe. 
É muito bom de ler e aconselho às pessoas que gostam de desporto que façam uma visita.

0 comments:

Enviar um comentário