Texto e foto (arquivo): Abel Castro
F.C. Amares e Operário de Antime defrontaram-se hoje numa partida onde ambos os conjuntos queriam ganhar, vinham de derrotas, mas ao que apuramos o árbitro do encontro não terá estado nas melhores tardes.
A equipa de Carlos Salgado abordou muito bem a partida, realizando os melhores momentos deste campeonato, mas o Amares viria a marcar cedo, aos cinco minutos, o primeiro golo da partida, ao que parece, com o autor do golo em posição irregular.
O Operário conseguiu reagir, equilibrar, marcando o golo da igualdade por volta da meia hora por Jonas.
Praticamente em cima do intervalo, o mesmo Jonas surgiu posicionado na pequena área, sozinho, mas o seu remate não teve a melhor direcção, com a bola a sair ao lado da baliza.
Para a segunda metade o jogo foi de equilíbrio nos primeiros 20 minutos, com o jogo a decair ligeiramente.
Depois surgiu um cruzamento na direita de um homem do Amares aos 68 minutos, a defesa do Antime ficou parada a protestar uma mão de um amarense, mas este atirou para a baliza e fez o 2-1 à vontade com toda a gente parada.
O Antime voltou a estar bem, a acreditar que podia de novo empatar, criando vários lances de perigo na área do Amares, mas a não conseguir finalizar.
O tempo foi passando e o final do jogo chegou, tendo o Operário perdido de forma algo injusta.
O.F.C. Antime: Nuno Preto, Beijinhos, Tiago, Neves, Joel (Lopes), Ferruge, Raul, Patocas, Jonas (Vasco), Castanha (Rosita) e Hélder Carvalho.
Treinador: Carlos Salgado
0 comments:
Enviar um comentário