domingo, 20 de setembro de 2015

Taça A.F. Braga - G.D. Fareja, 1 - F.C. Ferreirense, 0 : Foi na loja do mestre André...

Texto e foto (arquivo): Abel Castro

Nesta partida, a primeira oficial, a contar para a 1.ª eliminatória da Taça A.F. Braga, o G.D. Fareja esteve muito bem organizado,  circulando bem a bola, mas um pouco ansioso devido a ser o primeiro jogo oficial.
O Ferreirense praticamente jogava com jogo directo e aproveitando os lançamentos de linha lateral, mas o Fareja esteve sempre muito bem concentrado. 


Na segunda parte o G.D. Fareja entrou mais confiante e mais calmo, começando a criar variadíssimas ocasiões para finalizar, acabando par marcar mesmo aos 55 minutos por André (na foto). 
A partir daí o Ferreirense insistia com jogo directo mas a linha defensiva fafense estava sempre muito bem concentrada. 
Até ao final do jogo a equipa de Rafael Leite teve uma mão cheia de ocasiões para finalizar, faltando um pouco de sorte. 

Para Rafael Leite, técnico do Fareja, "era importante entrar nas provas oficiais com uma vitória. Foi uma vitória justa, pecando um pouco pelo resultado que poderia ser mais elevado. Mas alcançamos o objectivo que era passar a 1.ª eliminatória. Os meus jogadores já ficam na história do G.D. Fareja por alcançarem este objectivo da direcção. Agora vamos trabalhar, para entrarmos bem no campeonato" disse. 

G.D. Fareja: Monteiro, Fifi, Presunto, Joãozinho (Marino), Jorge Ferrinho, Óscar, André, Pirolas (Zé Dias), Stuca e Moisés (Aimar).
Treinador: Rafael Leite.

0 comments:

Enviar um comentário