sábado, 19 de setembro de 2015

Pró Nacional: O.F.C. Antime, 0 - G.D. Serzedelo, 1 - É preciso chamar a sorte!!!


Texto e foto (arquivo): Abel Castro

O Operário Futebol Clube de Antime voltou a perder hoje, pela quarta vez consecutiva em cinco jornadas, no Campeonato Pró-Nacional da A.F. Braga.
O Antime entrou a dominar a partida, utilizando e bem o facto de estar a jogar na condição de visitado, mas o Serzedelo organizado, não facilitava.
Com sinal mais da equipa do OFC Antime, o Serzedelo numa das duas vezes que foi com perigo à área do Antime marcou golo. Numa bola bombeada para a frente os centrais da casa hesitaram, Zezé ficou sozinho, rematou para defesa de recurso de Rui e na recarga Rui Costa enviou para o fundo da baliza.
Estava feito o único golo que iria dar a vitória à turma do G.D. Serzedelo.
Ainda na primeira metade, Castanha surgiu em posição excelente para marcar, mas saiu um passe ao guarda-redes visitante.
Depois coube a Jonas ter uma boa iniciativa atacante, cruzou para a área mas não surgiu ninguém do Antime para encostar.
Na segunda metade o Antime tentou correr atrás do prejuízo, mas a bola não chegaria à baliza do Serzedelo.
A equipa do Operário viria a terminar a partida com o central Neves a actuar na frente de ataque durante 15 minutos, mais Rúben, Rosita, Miguel, Jonas e Vasco, mas não era dia para marcar golos.
Será caso para dizer...não será necessário "adquirir" um pouco de sorte?
Na próxima jornada o Operário de Antime volta a ter aparentemente vida difícil, com uma deslocação até Vieira do Minho, onde vai defrontar o Vieira S.C., num encontro em jeito de dérbi, dado que no Vieira S.C. pontificam sete fafenses!

O.F.C. Antime: Rui, Beijinhos, Neves, Tiago, Raul Babo, Raul (Rúben), Ferruge (Miguel), Patocas, Jonas, Vasco e Castanha (Rosita).
Treinador: Carlos Salgado.

0 comments:

Enviar um comentário