Texto: Abel Castro
Foto: Luís Carlos
O jogo entre o G.D. Travassós e o F.C. Amares teve um vencedor justíssimo, um Travassós que esteve sempre por cima do seu valoroso adversário. Começou a carregar desde primeiro minuto a equipa fafense e ao minuto 14, Toninho a fazer o golo. Um cruzamento de Mickey e a bola sobrar para Toninho que encostou para o primeiro da tarde.
Continuava o Travassós no meio campo do Amares a jogar um futebol apoiado e ia criando dificuldades com os três homens muito rápidos (Toninho, Mickey e Zé Beto).
Ao minuto 36 o Amares chegou ao empate num lance de bola parada.
Chegava o intervalo com as equipas empatadas.
Se a primeira parte teve sinal mais do Travassós, na segunda parte acentuou se ainda mais a pressão da equipa da casa e depois de duas excelentes oportunidades, Edu de livre e Nuno Gonça, o G.D. Travassós viria mesmo marcar ao minuto 68 por Mickey, após uma grande jogada ao primeiro toque, a receber a bola na esquerda, a flectir para dentro e a rematar de forma imparável.
Estava feita justiça no resultado.
Até ao final, o Travassós foi controlando o jogo e o Amares ia bombeando para a área tentando chegar ao empate.
Para a história fica a vitória justa do G.D. Travassós, que está agora posicionado nos lugares do meio da tabela classificativa.
G.D. Travassós: Tozé, Tiago, Samu, Francisco, Calicas (Carioca 75), Edu (Toze ll 90), Nuno Almeida, Nuno Gonça, Zé Beto( Martins 85), Mickey e Toninho.
Treinador: António Pereira (Toninho).
0 comments:
Enviar um comentário