Texto: GD
Fotos: GTI
A dupla Pedro Meireles/Mário Castro (Skoda Fabia R5) venceu este sábado o Rali de Mortágua, sétima e penúltima prova do Campeonato Nacional de Ralis, deixando as contas do título em aberto para o Rali Casinos do Algarve.
O campeão em título acabou por assumir o rali ainda durante a manhã e limitou-se a controlar o andamento, beneficiando dos problemas de João Barros (Ford Fiesta R5) e, principalmente, do furo de José Pedro Fontes (Citroen DS3 R5), líder do campeonato, na segunda passagem pelo troço da Aguieira.
Fontes perdeu cerca de três minutos, numa altura em que liderava a prova. O piloto do Citroen acabou por ter mais problemas na última classificativa do rali e ficou fora dos pontos, relançando assim a corrida pelo título de pilotos com Ricardo Moura (Ford Fiesta R5), que terminou o rali no terceiro lugar, mantendo acesa a esperança de poder ser campeão.
Carlos Martins (Skoda Fabia S2000) acabou o rali no segundo lugar, sendo uma das principais surpresas da prova, conseguindo o seu melhor resultado da temporada. Na quarta posição terminou Carlos Vieira (Ford Fiesta R5), com Digo Salvi (Ford Fiesta R5) a fechar o ‘top 5’.
0 comments:
Enviar um comentário