domingo, 27 de setembro de 2015

Vieira S.C., 3 - O.F.C. Antime, 0: Quinta derrota consecutiva em seis jogos!!!


Texto: Abel Castro
Foto: VSC

Pedro Ismael e Feirinha marcadores de serviço!


O Operário de Antime deslocou-se esta tarde de domingo a Vieira do Minho, para ali defrontar o Vieira S.C., equipa que ainda não tinha vencido no seu estádio.
Como dizia Miguel Paredes na antevisão à partida, este jogo seria como uma final, isto se a sua equipa pretende, como é óbvio, olhar para os lugares de cima da tabela.
A missão da equipa de Carlos Salgado não se antevia nada fácil, dado que o Vieira S.C. tem outros argumentos que o Antime não tem.
Os vieirenses dominaram a primeira metade, excepção feita aos últimos minutos, altura em que o Operário este por duas vezes muito perto do golo que poderia dar outro resultado ao intervalo (O Antime perdia por 1-0).
O primeiro golo do Vieira foi obtido através da marca dos 11 metros, com Pedro Ismael a atirar forte para a esquerda de Rui, que conhece bem o jogador da época passada no Antime e ainda tocou na bola com a ponta dos dedos, sem êxito.
Pedro Ismael "o El Mago", quase concretizava uma das suas soberbas jogadas, quando efectuou um chapéu que embateu caprichosamente no poste da baliza de Rui.
A perder, o Antime foi mais atrevido na etapa complementar, tentando o golo da igualdade e instalando-se amiúde na área do Vieira. Nesta fase, o Operário viu a trave da baliza devolver-lhe uma bola que levava selo de golo.
Mas aos 67 minutos, mais um fafense, Feirinha, fez o segundo golo do encontro a passe da Abdou.
Na ponta final o Vieira voltou a assumir as despesas da partida e Sidney marcou o terceiro golo para a equipa de Miguel Paredes.
O certo, é que o O.F.C. Antime averbou hoje a sua quinta derrota consecutiva em seis jogos disputados, depois da entrada triunfante em Ronfe. Segue-se agora uma recepção ao Santa Maria, outro adversário de valor acrescentado.
Realce final para o facto dos irmãos Beijinhos, Vítor e Fernando, que jogaram juntos no Arões S.C., se terem hoje defrontado na qualidade de adversários.



0 comments:

Enviar um comentário