domingo, 27 de setembro de 2015

Conforme FafeDesportivo anunciou há um mês...Vasco ex- Ass. Académica Coimbra/SF assinou pelo Pica!


Texto: Abel Castro
Foto: DR

FafeDesportivo anunciou praticamente há um mês que...A A.C.D. Pica utilizou no jogo-treino com o Mota F.C. o avançado Vasco, jogador que fez somente dois treinos na equipa de Paulo Soares (Paulinho), uma vez que se encontra à experiência no clube, sugerido por amigos da colectividade fafense.
Vasco esteve em grande destaque no particular com a equipa de Basto, ao apontar um hat-trick.
Para trás, fica na retina outro treino de conjunto, onde o avançado fez abanar as redes por mais duas vezes.
Como se diz na gíria, quem é bom não engana e este parece ser o caso evidente do atacante Vasco.
Daí até ao seu vínculo com o clube presidido por Francisco Oliveira, parece ser somente uma questão de pormenor, dado que há uma simbiose perfeita entre atleta e clube para a sua contratação.
Vasco Almeida é natural de Lisboa, mas veio cedo estudar para Coimbra. Aqui, fez a sua formação no União de Coimbra, transferindo-se depois para a Associação Académica de Coimbra/Secção de Futebol, onde se estreou como sénior.
Com 24 anos, Vasco Almeida está actualmente a estagiar na cidade de Fafe, e não quer desperdiçar a oportunidade de fazer uma das coisas que mais gosta...jogar futebol e marcar golos!
Agora consumou-se a assinatura do jogador, que passa agora a estar às ordens de Paulinho, que deu o aval para a sua contratação.

0 comments:

Enviar um comentário