sábado, 26 de setembro de 2015

Andebol: A.A. Avanca 24 - A.C. Fafe, 21 : Fafenses reagiram muito bem na ponta final!!!


Texto: BA
Foto: DR


No Pavilhão Adelino D. Costa, disputou-se o jogo entre neo divisionários o AA Avanca / AC Fafe, que terminou com a difícil vitória da equipa visitada.
Jogo disputado com grande requebro até cerca dos 33 minutos de jogo, quando se registou a última igualdade no marcador (15-15), depois se ter chegado ao intervalo com uma vantagem do Avanca por 14-13.
A superioridade dos homens da equipa de Avanca foi-se acentuando e aos 52 minutos de jogo venciam por um diferencial de 7 golos, quando Marco Sousa sofreu uma desqualificação directa.
Para nos minutos que faltava jogar a equipa do ACF, ter feito algumas rectificações, mas somente conseguiu diminuir os estragos, terminando a perder mas apenas por um diferencial de 3 golos.

Na equipa do AC Fafe há a destacar o seu guarda-redes Bruno Dias com 29% de eficácia, mas no AA Avanca Luís Silva na baliza com os seus 50% de eficácia foi um dos grandes responsáveis pela vitória da sua equipa, onde Vasco Santos (42% de eficácia), e o jovem Diogo Oliveira (56% de eficácia), ambos com 5 golos foram os seus melhores marcadores.



AC Fafe: Bruno Dias, Miguel Marinho, Armando Pinto, Sérgio Ribeiro, Cláudio Mota, Dario Andrade, César Gonçalves, Nuno Pimenta, Nuno Pinheiro, Vítor Ribeiro, Vladimiro Pires, Mário Pereira, Diogo Gomes, Luís Pereira, Paulo Silva e João Fernandes.

0 comments:

Enviar um comentário