quinta-feira, 17 de setembro de 2015

G.D. Travassós: Treinador António Pereira (Toninho) : Não é fácil mas jogamos em casa e vamos tentar ganhar!!!


Texto e foto: Abel Castro

"Temos todos os jogadores disponíveis e vamos jogar para ganhar"

O G.D. Travassós recebe o F.C. Amares no próximo domingo, a contar para a jornada quatro do Campeonato Pró-Nacional. O Amares venceu no passado domingo o Antime e empatou com o Ronfe ontem 2-2, no jogo que tinha em atraso. FafeDesportivo ouviu o treinador do G.D. Travassós que nos disse acerca do próximo adversário;

"Vamos tentar fazer um jogo  diferente do último, em que não entramos bem, mas a perder por 3-0 ao intervalo tivemos sete ou oito oportunidades de golo claríssimas para dar a volta ao resultado, mas a sorte não quis nada connosco. Agora há que pensar no Amares, uma equipa super experiente, que vem de dois bons resultados e que tem uma média de idades de 30 anos. 
Mas temos a consciência que estamos na máxima força e já temos todos os jogadores disponíveis. Jogamos em casa e obviamente temos de tentar os três pontos. 
Nesta divisão, se uma equipa se desconcentra em dois ou três lances, surgem logo dois ou três golos. Isso aconteceu um pouco com a minha equipa no jogo com o Maria da Fonte, mas trabalhamos para que os erros não se repitam a nível defensivo, e quando falo a nível defensivo começa logo pela linha avançada, mas temos a noção que mesmo sendo um jogo difícil, jogamos em casa e temos de tentar a vitória" disse.

0 comments:

Enviar um comentário