sábado, 19 de setembro de 2015

Camp. Nac. Juniores 2.ª Div. A.D. Fafe, 0 - G.D. Chaves, 2: Valores individuais dos flavienses desequilibraram!!!


Texto e fotos: Abel Castro

Em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato nacional de juniores/2.ª divisão, a Associação Desportiva de Fafe sofreu hoje a primeira derrota após um empate caseiro e uma vitória fora de portas.
Este adversário de hoje, não era certamente o mais convidativo para a equipa da A.D. Fafe. Na sua globalidade, os flavienses até nem demonstraram hoje no campo 2 do Municipal de Desportos em Fafe, que são tão superiores à A.D. Fafe, mas se o não são de forma global, são indubitavelmente de forma individual.
O G.D. Chaves actua com dois jovens de cor na sua frente de ataque que são duas autênticas setas apontadas à baliza. Para além disso, movimentam-se bem noutras zonas, abrindo brechas para a entrada de outras unidades na zona de finalização.
A equipa de Ivo Castro até nem fez um mau jogo, nada disso!
A primeira metade foi algo incipiente, talvez derivado ao calor que regressou de forma inesperada.
Na etapa complementar os fafenses procuraram o golo, jamais jogaram encolhidos, mas numa jogada de ataque rápido do G.D. Chaves, um dos "tais" avançados surgiu na cara de Gonçalo e meteu-lhe a bola por cima para o primeiro golo.
O Fafe voltou a reagir, mas não criava perigo na primeira linha do Chaves.
Os visitantes, numa jogada parecida com um contra-ataque, tipo não vai mas vai, acabaram por fazer o segundo golo perto do final. A bola embateu primeiro no poste esquerdo da baliza de Gonçalo, mas na segunda vaga acabou por parar no fundo das redes.
O árbitro deu cinco minutos de compensação, mas praticamente jogaram-se dois. O massagista do G.D. Chaves, para prestar assistência a um jogador, só lhe faltou entrar no campo de marcha-atrás, dada a lentidão com que o fez.

Jogo no Campo 2 do Municipal Desportos, em Fafe.
Árbitro: Fernando Lhano (A.F. Bragança)

A.D. Fafe: Gonçalo, Miccoli, Costa, André, Ricardo, Nuno Agostinho, Flávio, Lousada, João Fernandes, Corta e Rui.
Jogaram ainda: Xico e Miguel
Treinador: Prof. Ivo Castro.




0 comments:

Enviar um comentário