domingo, 13 de setembro de 2015

Pró-Nacional: G.D. Travassós, 1 - S.C. Maria da Fonte, 4 : Com um bis do fafense Gil o Travassós merecia mais!!!


Texto: Abel Castro
Fotos: GS/AC/DR

Num jogo de elevada importância para ambos os conjuntos, o Maria da Fonte conseguiu colocar-se na frente do marcador, com o fafense Gil (na foto), a facturar por duas vezes ainda na primeira parte.
Miguel elevou o scoore para 3-0, tendo os marifontistas ido para o intervalo a vencer por uma vantagem que lhe dava enorme tranquilidade.
Mas na segunda metade a equipa de António Pereira (Toninho), não se deu por vencida e avançou para 45 minutos de grande nível.
Mickey ainda reduziu aos 75' para 1-3 e fez a sua equipa sonhar.
Aos 77' coube ao regressado Zé Beto uma cabeçada com estrondo à barra da baliza do Maria da Fonte. Seria o 2-3 e o jogo ficava totalmente aberto depois de uma desvantagem de três golos.
Sempre em cima do seu adversário, o mesmo Zé Beto rematou junto à baliza, com um defensor contrário a defender com a barriga quase em cima da linha de golo. Seria o 3-3!
Aos 88', Tozé a centro de Bruno, atirou à figura em boa posição.
Mesmo em cima do final, Zé Beto em remate acrobático obrigou o guardião visitante a uma grande defesa.
Contra a corrente do jogo, Luca fez o 1-4 aos 93 minutos, num lance em que Tozé falhou o alívio.
Resumidamente, o Maria da Fonte marcou cedo, construiu o resultado na primeira metade, mas depois "levou" com um Travassós na segunda parte muito forte e que criou oportunidades para chegar à igualdade, pelo menos.

No final da partida o treinador do G.D. Travassós, António Pereira (Toninho), era um homem desolado, conforme as suas palavras justificam;
"Se há injustiças no futebol este jogo está no topo. Um Travassos que começou ao ataque, tendo assumido o jogo e um Maria da Fonte que apenas aproveitou as ofertas para ganhar. 
Na primeira parte ainda houve algum equilíbrio, na segunda parte o Travassós teve 8 oportunidades claríssimas de golo para virar o resultado que se cifrava ao intervalo em 0-3. 
O Travassós foi claramente superior a todos os níveis, com uma posse de bola a rondar os 80%, apenas não teve a sorte e o engenho para marcar. De referir que o Maria da Fonte fez muito anti-jogo e acaba por sair com um resultado que nada teve a ver com aquilo que se passou em campo" disse.

0 comments:

Enviar um comentário