sábado, 19 de setembro de 2015

Taça A.F. Braga : G.C.D. Regadas, 0 - F.C. Prazins e Corvite, 0 (4-2 em GP) Venha a 2.ª Eliminatória!!!


Texto: Abel Castro
Foto: DR

O G.C.D. Regadas estreou-se esta tarde em provas oficias para a temporada 2015/16.
Em causa esteve o jogo da 1.ª eliminatória da Taça A.F. Braga que o clube fafense venceu por 4-2 na conversão das grandes penalidades.
A equipa do Regadas entrou e esteve muito forte durante toda a partida, criando três oportunidades para marcar nos momentos iniciais.
Continuou a dominar os primeiros 45 minutos, sem que o Prazins tivesse feito um único remate à baliza.
Para a etapa complementar o ascendente da equipa de José Manuel Teixeira pura e simplesmente dobrou. A equipa teve ainda muito mais oportunidades para decidir o jogo, mas Buga, Nelinho e Fávio, isolados, não conseguiram concretizar. Nem mesmo Flávio, quando atirou uma bola ao ferro da baliza visitante.
A bola teimava em não entrar e começou a "cheirar" a prolongamento.
Os vimaranenses apenas por uma vez, durante os 120 minutos, remataram com perigo, curiosamente para uma grande defesa de Júlio.
Terminados os 120 minutos, a partida teve de ser injustamente decidida por penaltis, castigo que o Regadas não merecia dado ter sido sempre a melhor equipa em campo.
Na marca dos 11 metros o Regadas marcou por Nelinho, Buga, Leandro e David, tendo Júlio defendido um penalti e já não houve necessidade de marcar o quinto, fixando-se o resultado final em 4-2 a favor do G.D. Regadas.
A equipa mostrou bom futebol, boa condição física, algum entrosamento, mesmo no primeiro jogo e agora vai esperar pelo jogo com os Amigos de Urgeses, em casa, para tentar passar à terceira eliminatória da Taça A.F. Braga.
O próximo jogo é com o Des. Arco de Baúlhe nas Cerdeirinhas, a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão A.F. Braga/Série D.

G.C.D. Regadas: Júlio, Lipinho, Tiago, Julien, Pauleta, Alex (Nelinho), Jorge Carneiro (David), Terinho (Buga), Gomes, Flávio e Leandro.
Treinador: José Manuel Teixeira.


0 comments:

Enviar um comentário