sábado, 23 de fevereiro de 2019

Juniores: AD Fafe, 4 - Águias Alvelos, 2 - Sétima vitória seguida!


Texto e foto: Abel Castro

Em partida disputada nesta tarde de sábado no Campo 2 do Municipal de Fafe, a equipa de juniores da AD Fafe levou de vencida o Águias de Alvelos por quatro bolas a duas, em jogo a contar para a ronda 20 da Divisão Honra da AF Braga em Sub-19.

Perante um adversário que está a fazer um campeonato tranquilo, o Fafe teve de dar o litro para somar mais uma vitória, a sétima consecutiva.

A equipa de Luís Carlos entrou a dominar desde o início, mas na primeira investida à área do Fafe o Alvelos fez o 0-1 à passagem do minuto 24.

O Fafe não deu hipóteses de os visitantes respirar, porque no minuto seguinte Chico fez o 1-1.

Numa primeira parte não muito bem jogada, Luís Carlos, velha raposa, corrigiu algumas situações que surtiram efeitos face a uma segunda metade bem melhor.

Mas, curiosamente, enquanto a AD Fafe dominada o Águia de Alvelos noutra rápida saída voltou à condição de vencedor, fazendo o 1-2 aos 38'.

O Fafe não baixou a intensidade e aos 50' Augusto voltou a empatar a partida num grande golo.

Aos 61' o fafense Luís Duarte recebeu ordem de expulsão.

Mesmo com 10, o Fafe sabia que só a vitória interessava e Augusto viria a bisar aos 72' operando a merecida cambalhota no marcador.

Para que não restassem dúvidas quanto à vitória do Fafe, Cenoura fez o 4-2 final em cima do minuto 90'.

A AD Fafe está num grande momento, ocupa a terceira posição e na próxima jornada desloca-se a Vila Verde para mais um importantíssimo jogo, num campeonato  onde o Fafe tem ainda uma grande palavra a dizer.

0 comments:

Enviar um comentário