A ACD Pica deslocou-se nesta tarde de domingo ao concelho de VN Famalicão, mais concretamente à freguesia de Louro, para defrontar o Grupo Desportivo local.
Os famalicenses partiram para esta jornada 20 com menos três pontos que o Pica, logo, duas equipas provavelmente de valor semelhante face à posição na tabela.
O GD Louro foi a primeira equipa a marcar à passagem da meia-hora, resultado que se manteve até ao intervalo.
Para a segunda metade a turma de Rafa Leite teve de correr atrás do prejuízo e viria mesmo a ser premiada aos 70 minutos, com Tozé Fernandes a empatar através uma grande penalidade.
Quando era mais que previsto que o Pica iria trazer pontos na bagagem, o GD Louro viria a marcar o segundo golo em cima do minuto 90, ou seja, sem que o Pica tivesse tempo para recuperar.
A diferença pontual da ACD Pica para o segundo classificado, CD Celoricense, é agora de 10 pontos e se é verdade que ainda há muito futebol para jogar, as coisas no que concerne aos lugares da frente estão bastante mais complicadas.
Na próxima jornada a turma fafense recebe em casa Os Sandinenses, equipa vimaranense que pretende distanciar-se ainda mais da zona de despromoção, como hoje ficou provado ao conseguir uma igualdade a dois golos em casa com o Ponte.
0 comments:
Enviar um comentário