domingo, 10 de fevereiro de 2019

Juvenis A: CC Taipas, 1 - AD Fafe, 2 - Segredo estava no banco!


Foto: ADF
Texto: Redacção


Jogo emotivo, com o Taipas claramente melhor na primeira parte, melhor circulação, melhor pressão, com a equipa alvi-negra a não incomodar o guarda-redes da casa. Pelo contrário os das Taipas podiam chegar ao golo em algumas ocasiões, sempre bem resolvidas pelo guardião fafense, tendo-se chegado ao intervalo com um nulo.

Na segunda parte um deslize de um defesa do Fafe, permitiu que um avançado local inaugurasse o marcador sem qualquer hipótese de defesa do jovem guardião fafense.

Este lance despertou o banco fafense, com o treinador Tiago Nogueira, que mais uma vez tinha ao seu dispor excelentes opções, a fazer entrar Júnior e Jota ao minuto 50 e Gabi aos 70 minutos. A equipa ganhou força e qualidade tanto no meio campo como no ataque, remetendo a equipa taipense para o seu meio campo defensivo.

Jota no último minuto fez o que habitualmente faz, golo, sendo o melhor marcador da equipa e restabelece a igualdade a passe de Gabi.

Mas o melhor ainda estava para vir, bola ao centro, recuperação do Fafe, com Júnior a isolar Zé Carlos que só teve de encostar para a cambalhota no marcador.

Segundo informações que obtivemos, no final da partida existiu um comportamento menos apropriado dos adeptos da casa, quase a agredirem os adeptos fafenses, nomeadamente o pai do guarda-redes da casa, mas não passou disso mesmo.

O Staff do Fafe era composto pelo Presidente do Clube, Jorge Fernandes e pelo Director, Paulo Ferreira.

O regresso também foi atribulado, com o autocarro a avariar três vezes.

Para amanhã, segunda-feira, os pais dos atletas foram convocados para uma reunião, desconhecendo-se o motivo da mesma.

0 comments:

Enviar um comentário