sábado, 16 de fevereiro de 2019

GD Silvares, 5 - GDST Pinheiro, 0 - Muita confiança...


Texto e foto: Abel Castro


No último de dois jogos em casa "emprestada" (Travassós) face ao castigo que hoje terminou, o GD Silvares ultrapassou com relativo à vontade o último classificado da Série D do Campeonato da 1.ª Divisão AF Braga, o GDST Pinheiro, com cinco golos sem resposta.

A equipa de Ismael Sousa não facilitou, respeitou sempre o seu adversário não o menosprezando e foi com naturalidade que em sete minutos da primeira parte fez três golos.

Joãozinho abriu o activo aos 34', para depois Fábio "Pincha" ampliar para 2-0 à passagem do minuto 39', com Jorginho a fazer de novo o gosto ao pé a ampliar para 3-0 em cima dos 41' minutos.

Uma vantagem confortável que dava margem suficiente para que o GD Silvares encarasse a segunda metade com segurança e tranquilidade.

Aos 58' Ratão ampliou a marca para 4-0 e Diogo fez o 5-0 final aos 81' minutos.

Com mais esta vitória, a 12.ª em 17 jogos disputados, o GD Silvares cimenta a sua segunda posição na tabela classificativa, somando agora 40 pontos, sendo o mais sério perseguidor do líder UD Polvoreira, com 41, que venceu também em casa a turma fafense do GD Vasco da Gama.

A próxima deslocação do Silvares é ao sempre difícil campo do GRC Rossas, mas a equipa de Ismael Sousa respira confiança face aos resultados e boas exibições conseguidas.


0 comments:

Enviar um comentário