domingo, 24 de fevereiro de 2019

GCR Rossas, 2 - GD Silvares,1 - JOGO NÃO ACABOU


Redacção

Na sua deslocação ao terreno do Rossas, o jogo só durou cerca de 15 minutos da segunda metade, com o árbitro a dar o jogo por terminado.

Os da casa venciam por 2-0 ao intervalo, mas no início da segunda metade os fafenses reduziram para 2-1 por Papoila e reabriram o jogo e o resultado.

Segundo informações recolhidas, chegado o minuto 63', o jogador do Silvares, Rafa, foi ao banco dos homens da casa buscar uma bola para repor em jogo, dado que as mesmas não surgiam de lado nenhum e o Silvares estava fortíssimo no jogo.

O caldo ficou entornado, porque alegadamente o jogador do Silvares terá sido agredido por elementos afectos ao banco dos homens de Rossas.

Houve então mais mosquitos por cordas, num ambiente muito tenso, dado que outros elementos se envolveram, obrigando o árbitro a expulsar dois jogadores da casa.

Ismael Sousa, treinador do Silvares, preparava a substituição do seu guarda-redes Luís Durães, também expulso, quando perante a perplexidade de todos o árbitro decidiu interromper o jogo, alegando que não tinha condições para continuar, recolhendo ao balneário.

Mais um caso para os Órgãos Disciplinares da AF Braga resolver.

0 comments:

Enviar um comentário