quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Consulta a opinião de quem sabe: Jogos da AF Braga...


Por: Sérgio Nuno

Olá Caros leitores da página FafeDesportivo, vamos a mais uma análise de um fim-de-semana de emoções fortes relativo às equipas de Fafe que participam nos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Braga

Pró-Nacional

Arões SC x Ribeirão 1968 FC

A equipa de Arões volta a jogar em casa para receber a equipa famalicense do Ribeirão promovida a época passada à Pró-Nacional.

Após a derrota frente ao Berço SC, os homens de Rui Novais estão focados num regresso às vitórias diante dos seus adeptos.

A equipa do Ribeirão venceu a última partida em casa e como é natural está motivada. Dois grandes emblemas do nosso futebol que certamente vão apresentar um grande espectáculo desportivo este sábado.

Divisão de Honra/Série B

ACD Pica x GDRC Os Sandinenses

O Pica joga em casa diante do Sandinenses no seu parque de jogos onde se sente confortável a jogar na presença dos seus adeptos.

Em caso de vitória a equipa orientada por Rafael Leite continua na luta pelos lugares de cima.

Já a equipa do Sandinenses desde a troca de treinador tem vindo a subir na tabela classificativa mas sem garantir a manutenção nesta competição. 

Um jogo que se prevê disputado por duas equipas na luta pelos três pontos para garantirem os seus objectivos.

GDR Os Amigos de Urgeses x OFC Antime 

O Antime é uma equipa que vem de uma recuperação formidável desde a chegada do experiente treinador Paulo Soares.

A equipa do Antime que em jogo durante a semana passada relativo à primeira jornada (em atraso) venceu em casa pela margem mínima uma das equipas candidatas à subida de divisão, voltou a vencer em casa o SC Fermilense por expressivos 7-0 no último domingo.

Este sábado desloca-se aos vimaranenses Os Amigos de Urgesses, equipa que tem vindo a fazer um campeonato com muitos altos e baixos, mas espera-se um bom jogo de futebol entre duas equipas muito bem orientadas.

1.ª Divisão/Série D

GD Vasco da Gama x Mota FC

A equipa de Medelo que na última jornada foi derrotada pelo líder da prova, este fim-de-semana joga em casa diante do Mota do Mister fafense Marcelo Fernandes.

Ambas as equipas estão separadas por um ponto, por isso se espera um jogo de grande equilíbrio tanto a nível qualitativo como em relação ao resultado final, mas a equipa do Vasco da Gama quer oferecer uma vitória aos seus adeptos.

GDST Pinheiro x GCD Regadas

O Regadas que voltou a conquistar o terceiro lugar ao vencer em casa a equipa do Cavez, desloca-se nesta jornada a Pinheiro para defrontar o último classificado da prova.

Neste jogo a equipa visitante é favorita a conquistar a vitória e dessa forma tentar reduzir a distancia dos seus adversários da frente e continuar a acreditar por um lugar dê acesso à subida de divisão.

GD Cavez x GD Fareja

O GD Fareja nesta jornada viaja até Cabeceiras de Basto para defrontar a equipa do GD Cavez.

A equipa fafense nesta altura ocupa um honroso quinto lugar, mas está separada por poucos pontos de terceiro e quartos classificados.

O GD Cavez, uma equipa que habitualmente em casa é uma equipa difícil de bater, vai criar imensas dificuldades para os pupilos de Emanuel Varela, que nesta altura vivem um bom momento.

GRC Rossas x GD Silvares

O GD Silvares, a equipa fafense mais bem colocada nesta divisão, ocupa um lugar de subida.

Neste fim-de-semana tem uma deslocação difícil a Rossas não só pelas condições do terreno de jogo, mas também pela dificuldade que o Rossas cria nos seus jogos em casa. 

Mas certamente o seu técnico Ismael Sousa está precavido para essas situações e irá conseguir que os seus pupilos estejam atentos e só dessa forma podem tentar um regresso ao primeiro lugar da competição que neste momento pertence ao Polvoreira.

Saudações Desportivas,

Sérgio Nuno


0 comments:

Enviar um comentário