segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vítor Pacheco já não é treinador do CRP Barrosas...


Foto: CRPB
Texto: Abel Castro


O treinador Vítor Pacheco, de 38 anos, sobejamente conhecido dos adeptos de futebol do concelho de Fafe, deixou hoje, dia 11 de Fevereiro de 2019, de ser o responsável técnico do CRP Barrosas, clube que milita na Divisão de Elite - Pro-nacional Série 2 da AF Porto, equipa que representou, há uma dúzia de anos, também enquanto refinado jogador de futebol.

Classificada tranquilamente a meio da tabela, a turma do concelho de Felgueiras saiu ontem derrotada em Lordelo, perante o Aliados por 3-1, sendo estes um forte candidato ao 2.º lugar, com menos dois pontos que o Freamunde.

Causou alguma surpresa a saída do técnico natural de Várzea, do concelho de Felgueiras, ele que é um homem competente, com passagens pelo GD Silvares onde realizou um trabalho fabuloso em duas temporadas, GD Regadas, GD Serzedelo (duas passagens) tendo marcado presença na final de uma Taça AF Braga, FC Lixa e CC Taipas (duas épocas).


Num post do facebook, publicado esta quinta-feira, Vítor Pacheco diz que muito haveria para dizer na hora da sua saída:

"Chega ao fim a minha ligação ao CRP Barrosas! 

Muito haveria a dizer, no entanto vou manter a postura e elevação, quero apenas agradecer ao clube a confiança que depositou no meu trabalho. 

Foi um prazer! 

O futuro é já ali..." referiu.

0 comments:

Enviar um comentário