terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Acção de Certificação da AD Fafe em agenda...


Redacção

José Pedro Maia Pereira, que ostenta um curso de Certificação emitido pela Federação Portuguesa de Futebol, vai levar a cabo uma acção de formação na AD Fafe.

O objectivo principal tem a ver com formação dirigida a toda a estrutura do AD Fafe, tendo em vista a certificação do clube fafense.

José Pedro reuniu, ontem, com o Vice-Presidente da SAD do Fafe, João Marques, para tentar perceber a realidade do clube a nível da formação, instalações, recursos humanos, materiais e ponto de situação da certificação do clube.

Em nota enviada à nossa Redacção referiu;

"Face à dimensão do Fafedesportivo e público alvo do mesmo, tenho a informar o seguinte:

O Fafe é um clube com grande responsabilidade regional e histórica na região, e está a dar passos fortes rumo à certificação Enquanto Entidade Formadora. 

Estou neste desafio, com grande orgulho e honra pelo que este clube representa. Vamos estruturar-nos internamente com a AD Fafe e muito em breve será o clube a comunicar todas as incidências deste processo.

Quanto a mim, apenas posso dizer que estou de alma neste desafio, com um forte espírito de missão, dando o melhor de mim para que a AD Fafe, muito em breve consiga alcançar a certificação. 

Já tivemos oportunidade de conversar e posso dizer que fui muito bem recebido por gente boa que serve esta Associação Desportiva.

No passado, mais concretamente na década de 90, fui adversário em campo, quer como atleta de formação do SC Braga quer como atleta sénior pelo Montalegre, agora o destino colocou-me deste lado e garanto que darei o melhor de mim.

Na próxima quinta-feira, dia 21 de Fevereiro, pelas 21H30 voltaremos a junta-nos  desta feita num contexto formativo e redefinição da estruturação de todo o processo de colaboração".

0 comments:

Enviar um comentário