O Arões SC voltou a vencer pela segunda vez consecutiva no seu terreno, desta vez a AD Ninense que, apesar de ser considerado à partida um adversário demasiado fácil, isso não foi bem assim. Os famalicenses reforçaram ultimamente a equipa com jogadores experientes, sendo o avançado Cícero ex-AD Fafe um deles.
Contudo, o Arões SC foi sempre superior em todo o jogo e à passagem do minuto 10', o central "goleador" Rui Rampa fez o primeiro para os fafenses, após um desentendimento na defensiva do Ninense.
Aos 25'. os homens de Nine na primeira investida à área do Arões fizeram o golo da igualdade.
Mas estava "escrito" que o resultado final desta partida ia ficar selado ao cabo dos primeiros 45' minutos.
Gil rompeu bem pela direita, cruzando depois para a área onde Sebá, após excelente recepção, atirou para o 2-1 e regista a marca de três jogos consecutivos a facturar.
A segunda metade foi jogada sob elevada concentração e inteligência, com o Arões SC sempre muito mais perto de ampliar o marcador, com bolas no ferro, do que o Ninense de chegar a um hipotético empate.
O Arões SC está, à condição, posicionado no 7.º lugar a cinco pontos do líder, à condição, num campeonato tão competitivo e de resultados imprevisíveis onde tudo é perfeitamente possível.
0 comments:
Enviar um comentário