domingo, 24 de fevereiro de 2019

CD Trofense, 0 - AD Fafe, 0 - Mas que grande jogo!


Texto e foto: Abel Castro



Clica AQUI


Jogo no Estádio do CD Trofense

Árbitro: Gonçalo Martins (AF Vila Real)
Auxiliares: Márcio Teixeira e André Gomes

CD Trofense: Cavadas, Leandro Albano, Mika, Asprilla, André Pinto (Zid 46), Paulo Pereira, Duarte, Bruno Almeida (Cícero 68), Filipe Augusto (Yohan 59), Elísio e João Pedro.
Treinador: Hélder Pereira

AD Fafe: Pedro Soares, Chico, Paulo Monteiro, João Sousa, Ofori, Júnior Franco, Nené, Tiago Nogueira (Ferrinho 77), João Fernandes (Nuno Silva 33) e Joel Silva.
Treinador: Álvaro Pacheco.

Jogo a contar para a ronda 23 do Campeonato de Portugal/Série A, com o Trofense na segunda posição a partilhar os mesmos pontos que o líder Vizela, 49, com a AD Fafe na perseguição à dupla de líderes na terceira posição a escassos três pontos.

Numa tarde quente, há muito público de Fafe na bancada norte do Estádio do Trofense.

Início da partida.

3' - Livre para o Trofense a meio do meio campo. Leandro Albano bateu forte, sacudiu a defensiva do Fafe.

Fafe entra melhor no jogo e cria perigo junto da baliza de Cavadas.

17' - João Fernandes esteve muito perto de marcar para o Fafe, valendo o excelente corte em carrinho de Asprilla a evitar que o jogador fafense inaugurasse o marcador.

19' - Pedro Soares saiu arrojado da baliza aos pés do avançado trofense João Pedro, sacudindo com uma palmada para canto, com os homens da casa a reclamar uma grande penalidade.
Responde o Fafe com João Fernandes a rematar com muito perigo, mas Cavadas sacudiu para canto. 

28' - João Pedro efectuou um remate traiçoeiro de meia distancia, com a bola a saiu por cima do travessão da baliza do Fafe. 

Meia hora de jogo: 0-0

33' - João Fernandes, ligeiramente tocado, cede o seu lugar a Nuno Silva.

35' Excelente iniciativa de Joel Silva, entrou na área, pareceu tocado mas o árbitro entendeu simulação e exibiu o cartão amarelo ao avançado do Fafe.

42' - Joel Silva perto do golo, atira rente ao poste direito da Cavadas.

Responde o Trofense também de canto, sacode a linha defensiva do Fafe.

Intervalo na Trofa: 0-0

Equipas regressam para a segunda parte com uma alteração no Trofense. Sai André Pinto para a entrada de Zid para a zona intermediária.

Instantes iniciais da segunda metade com um remate para cada lado.

57' - Lance de perigo para o Fafe, com a defensiva fafense a tirar para canto uma entrada perigosa na área de Bruno Almeida.

Dois pontapés de canto para os da Trofa, sem efeitos práticos. 
61' - Duas grandes oportunidades para o Fafe. Cruzamento pata a área da casa, Tiago Nogueira atira ao poste direito e na segunda bola o redes da casa, Cavadas, faz uma defesa de outro mundo para canto.

64' Livre frontal para o Trofense, sacode Landinho de cabeça.

71' - Duas grandes oportunidades para o Trofense, tendo na primeira Pedro Soares efectuado uma grande defesa após um corte providencial de Chico para canto e na sequência deste, Paulo Monteiro evitou ao primeiro poste que a bola entrasse nas redes do Fafe.

Ferrinho entra para o lugar de Tiago Nogueira, para dar frescura e mais profundidade ao flanco esquerdo do Fafe.

Trofense tenta o futebol directo, mas o Fafe muito bem a não permitir que os da casa marcassem.

Final da partida: 0-0

Excelente jogo de futebol, um grande jogo de futebol, com espectáculo atacante por parte de ambas as equipas que provaram neste jogo que não é por mero acaso que são candidatas à subida de divisão.

O árbitro esteve mal para ambos os lados. Não marcou uma grande penalidade sobre João Fernandes, do Fafe, que saiu lesionado e outra em que o guardião fafense saiu atrasado da baliza e tocou com a luva na caneleira de um homem da Trofa.
























0 comments:

Enviar um comentário