Na sua recepção aos lisboetas do CF Os Belenenses, equipa que está colocada nos lugares da dianteira, a turma fafense orientada por Armando Pinto voltou a dar excelente conta de si, actuando olhos nos olhos perante os homens da Cruz de Cristo.
A primeira parte foi de maior ascendente do AC Fafe, dado que esteve praticamente sempre na frente do marcador, chegando a um parcial de 15-11 a cinco minutos do intervalo, com os do Restelo a esboçar uma reacção que, ainda assim, permitiu aos fafenses ir para intervalo a vencer por 16-15.
A segunda metade foi quase toda ela de pleno equilíbrio, com o marcador sempre em aberto e a poder pender para qualquer um dos lados.
A seis minutos do final o jogo encontrava-se igualado (22-22), mas o Belenenses viria a marcar dois golos quase seguidos, um de contra-ataque e outro num livre de 7 metros, até chegar aos 23-27 que foi o resultado final.
O lateral esquerdo Gualther Furtado (9 golos) foi o melhor marcador do AC Fafe e também do jogo, mas necessitou de rematar 17 vezes.
0 comments:
Enviar um comentário