terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

GD Silvares: Papoila e Mike são regressos confirmados

<b

Texto e foto: Abel Castro

Após a confirmação da saída do guarda-redes Artur, os responsáveis do G.D. Silvares conseguiram o regresso de António Pedro (Papoila) e Mike ao clube.

Trata-se de dois atletas que conhecem bem o emblema, pois num passado recente foram co-responsáveis pela excelente época desportiva que o Silvares realizou, apesar dos enormíssimos problemas directivos vividos na altura.

A reentrada destes dois jogadores vem trazer indubitavelmente aquilo que o seu actual treinador, Jorge Teixeira, tanto tem solicitado...experiência!

É certo que em termos classificativos o Silvares dificilmente sairá dos últimos lugares da tabela, dada a distância pontual, mas também é verdade que o clube tem vindo a exibir uma imagem bem mais positiva nos últimos jogos, que será concerteza reforçada com a inclusão destes dois experientes e categorizados jogadores.

Tal como disse Mike Cunha a FafeDesportivo "Este reingresso no Silvares é feito com satisfação, sendo o meu objectivo trabalhar no máximo para ajudar o clube a obter a melhor classificação possível, uma vez que o campeonato já vai longo e já não dá para muito mais". 

0 comments:

Enviar um comentário