quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Última Hora!!! Zé Pedro (A.D. Fafe) muito próximo de assinar pelo Vieira S.C.


Texto e fotos: Abel Castro

O valoroso ponta de lança da A.D. Fafe, Zé Pedro, de 19 anos, está praticamente de malas aviadas para rumar até Vieira do Minho, para representar o Vieira S.C., que milita na Pró-Nacional da A.F. Braga, orientado pelo fafense Miguel Paredes.

Miguel Paredes tem o seu homem mais  avançado, Tó Coentrão, de saída para Forjães, ou provavelmente para um clube de Guimarães, colocando-se de imediato em campo para suprir a eventual saída do seu melhor avançado. A escolha do técnico fafense recaiu em Zé Pedro, que conhece muito bem, apesar de nunca o ter treinado.

Zé Pedro não tem sido muito utilizado no plantel principal da A.D. Fafe, apenas um jogo como titular contra o Arões S.C., mas é um atleta que está a cumprir o apenas o seu primeiro ano de sénior e tem uma margem de progressão muito elevada, pois capacidades técnicas e físicas abundam no jovem jogador.

Outra questão que será de todo fundamental para a mudança de ares, prende-se com o facto de ser estudante universitário na área de engenharia de gestão industrial na Universidade do Minho, o que o impede de treinar como é exigível para manter a sua boa condição física.

Zé Pedro e a A.D. Fafe já conversaram sobre o assunto, faltando apenas pequeníssimos detalhes para que a transferência se concretize.

A realizar-se, o Vieira S.C. contrata um jogador que ainda na temporada passada marcou 15 golos no seu último ano de júnior, coleccionando já dezenas na sua ainda curta carreira.

Zé Pedro começou a jogar futebol nos Ases S. Jorge, mas ingressou na A.D. Fafe para representar a equipa de juvenis durante dois anos e posteriormente os júniores durante o mesmo tempo.

0 comments:

Enviar um comentário