segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

FafeDesportivo chega às 8.500 visitas por dia !!!



Por: Abel Castro


FafeDesportivo chega às 8.500 visitas por dia!!!

Chegar às oito mil e quinhentas visitas por dia (ver mapa oficial em cima), é naturalmente usufruir do sentimento de cumprir, bem, com o nosso dever.

Paralelamente, e excluindo o fim-de-semana onde os supracitados números são atingidos, fica-nos a extrema consolação de sermos visitados TODOS OS DIAS por uma média de 2.050 pessoas (Duas mil e cinquenta pessoas).

Temos a noção do nosso trabalho diário, que é muito e exige bastante de nós, mas satisfaz-nos sobremaneira constatar que o mesmo está perfeitamente direccionado às exigências dos nossos indefectíveis leitores. Afinal de contas, o mais importante!

Sabemos onde estamos, onde chegamos e para quem escrevemos diariamente.

O Mundo inteiro acompanha actualmente FafeDesportivo, sinónimo da sua característica única e inimitável de fazer notícia. Somos semelhantes aos demais, mas também nos dá prazer, um atributo muito genuíno, de sermos diferentes em busca de procurarmos sempre sermos melhores.

Os nossos leitores têm-nos dado razão, porque também é verdade que não estamos nem nunca estivemos agarrados a lobies e muito menos a nenhuma instituição ou clube em particular.

Fazemos aqui um mea-culpa, uma vez que damos sempre destaque à A.D. Fafe, mas porque é indubitavelmente o grande embaixador da nossa cidade quase há 60 anos!

Prometemos continuar a escrever, de forma empenhada e com total isenção, apenas e só para si... 

Bem Haja!!!


0 comments:

Enviar um comentário