domingo, 14 de fevereiro de 2016

Sala de Imprensa: Veja as declarações de Xavi e Agostinho Bento...


Sala de Imprensa

Xavi (Capitão da A.D. Fafe)
 
Texto e fotos: Abel Castro

"Este empate não nos vai afectar em nada"!

"De maneira nenhuma este empate nos satisfaz. Quem esteve no estádio viu perfeitamente que o Fafe foi a única equipa que quis ganhar o jogo. 
O nosso adversário apresentou-se com as linhas bastantes baixas e tentando ver o que surgia em algum eventual erro da nossa equipa. Quando assim é, com o estado do relvado pesado, a equipa que procura ganhar acaba por ter mais dificuldades. 
Este empate não nos afecta em nada, de maneira alguma. Como já transmiti aos meus colegas, estou perfeitamente convicto que este ponto é que vai fazer a diferença no fim" disse.


Agostinho Bento (Treinador da A.D. Fafe)

"Queremos subir de divisão e temos de ser mais fortes no futuro"

"Reafirmo aquilo que disse, era muito importante começar com uma vitória, até porque temos um jogo difícil para a semana. 
Não conseguimos e não estamos naturalmente satisfeitos com o resultado.
Na primeira parte, enquanto o terreno permitiu e enquanto estávamos mais frescos, acho que fomos nitidamente superiores ao nosso adversário e deveríamos ir para o intervalo a ganhar.
Na segunda parte fomos perdendo alguma clarividência, o estado do terreno  também se foi degradando, começamos a facultar alguns espaços, com o adversário a aproveitar para fazer uma ou outra jogada de contra-ataque, que na minha opinião nos desestabilizou emocionalmente, fazendo com que a segunda metade não fosse tão bem conseguida.
De qualquer das formas, julgo que este campeonato é uma prova de resistência, se quisermos subir de divisão, como é o nosso objectivo, teremos de ser mais fortes no futuro.
Mas sinto que os meus atletas fizeram tudo para ganhar,  mas não o conseguiram. Somamos um ponto, que não chega, mas como já disse várias vezes, o nosso caminho faz-se caminhando e vamos continuar" concluiu.



0 comments:

Enviar um comentário