domingo, 28 de fevereiro de 2016

CPP- Man/Descida: Arões S.C., 1 - C.D. Trofense, 2: Apenas um passos atrás...


Texto e foto: Abel Castro

Após dois bons resultados alcançados nesta fase do campeonato, vitória em casa com o Torcatense e um empate em S. Martinho, a equipa do Arões SC não conseguiu hoje dar mais um passo em frente, que passaria pela conquista dos três pontos, contra uma equipa que tinha exactamente o mesmo número de pontos, 13. 

A primeira metade não trouxe oportunidades de golo para ambas as equipas, sendo que o jogo foi para o intervalo empatado a zero.

Para a etapa complementar os homens da Trofa entraram de forma mais audaciosa e chegariam mesmo ao golo nos primeiros instantes.

O segundo golo do Trofense surgiu por volta do minuto 15 da segunda metade, mas antes disso Zezé desperdiçou uma soberana oportunidade para igualar a partida.

A equipa de Luís Miguel Barros sentia dificuldades para inverter o resultado negativo, mas perto do minuto 80 o Arões S.C. reduziu por Zezé, na conversão de uma grande penalidade.

Com esta derrota o Arões S.C. caiu para a zona de despromoção, é penúltimo, mas convém referir que a equipa entrou muito bem para esta fase, somando logo quatro pontos nos dois primeiros jogos, pelo que não se deve valorizar em demasia este desaire, mas sim pensar em conseguir um bom resultado já no próximo jogo em Mondim de Basto.



0 comments:

Enviar um comentário