segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Fala quem sabe...Treinador Luís Carlos analisa os jogos das equipas de Fafe...



Por: Luís Carlos Fernandes

FafeDesportivo conta, durante todas as semanas, com uma crónica da autoria do treinador fafense Luís Carlos Fernandes, que nos faz uma análise sintetizada sobre as actuações das equipas de futebol do concelho de Fafe.

Ou seja...fala quem sabe!!!


CAMPEONATO PORTUGAL PRIO/SUBIDA

A A.D. Fafe recebeu o Anadia F.C e venceu por 2-1 num jogo difícil. 
Já tinha referido anteriormente que nesta fase os jogos vão ser todos muito disputados, mas o mais importante é conseguir vencer com maior ou menor dificuldade, seja aos dois ou aos 92 minutos. O que importa é mesmo ganhar para conseguir os objectivos e a A.D. Fafe ultrapassou mais um adversário nesta caminhada. 
Na próxima jornada desloca-se a Bragança, equipa que nas duas últimas jornadas somou seis pontos e está na terceira posição a somente um ponto da A.D. Fafe, por isso, como disse atrás, mais um jogo que se prevê equilibrado e onde será importante para  o Fafe continuar invicto nesta fase de subida. 


CAMP. PORTUGAL PRIO - MAN./DESCIDA

O Arões S.C. recebeu o C.D. Trofense e perdeu por 1-2 dando assim um passo atrás na sua caminhada para a manutenção contra um adversário que à partida para este jogo tinha os mesmos 13 pontos. 
Na próxima jornada desloca-se até Mondim de Basto para defrontar o Mondinense, adversário directo na luta pela manutenção que tem neste momento 12 pontos contra os 13 pontos do Arões. 
Por isso, uma vitória seria importante para recuperar os pontos perdidos na última jornada . 

0 comments:

Enviar um comentário