segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ainda o Vieira-Travassós "Insultaram jogadores e adeptos do Travassós"



Redacção

Chegou à nossa redacção uma missiva proveniente do G.D. Travassós, com pedido de publicação, que refere o seguinte:

"Delegado ao jogo do Vieira insultou os jogadores do G.D. Travassós"

"Triste é a palavra certa para o que aconteceu ontem em Vieira do Minho.

Para além do escandaloso erro de arbitragem que ditou o golo da vitória dos de Vieira, aconteceram mais uma série de situações lamentáveis e extra futebol.

A primeira ocorreu quando no papel destinado a identificar a equipa de arbitragem estar lá mencionado :"Campeonato Pró Nacional, 24 Jornada Vieira Sport Clube vs  AMIGOS DE URGEZES, em vez de Grupo Desportivo Travassós, ridículo é a palavra certa.

A segunda ocorrência foi o facto de não terem regado o relvado, facto responsável pela lesão de Tiago Costa, que numa mudança de direcção, ficou com a bota presa no relvado seco, originando o mecanismo lesão. 

Mas o pior foi a terceira situação, onde Roberto Pereira, o delegado ao jogo do Vieira, aquando de uma substituição, sem motivo algum começou a criticar Toninho e a insultar os jogadores que estavam no banco de suplentes.

Para piorar, no fim do jogo o mesmo senhor insultou alguns adeptos do Travassós, mais propriamente uma adepta, namorada de um atleta travassolista, usando termos obscenos. 

Para um clube que se tenta intitular um grande da distrital, terá certamente que pensar a sua maneira de actuar fora das quatro linhas. 

Isto aconteceu ontem, não queria escrever, mas as declarações do Paredes são ridículas e merecem isso". refere.

0 comments:

Enviar um comentário