segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

FafeDesportivo: Fut. Popular: Agr. Sta Cristina, 3 - Pardelhas, 3 - Excelente jogo com duas boas equipas!!!



Por: Abel Castro

Guardado um minuto de silêncio em memória do ex-Presidente Fernando Silva...

O Agrupamento recebeu este sábado o G.D.Pardelhas para a 13.ª jornada do campeonato. 

Antes do apito inicial as 3 equipas junto com os adeptos homenagearam com um minuto de silêncio Fernando Oliveira da Silva, antigo presidente do A.D.C.R Santa Cristina, falecido na passada 6.ª feira. 

O jogo começou da melhor maneira para o Agrupamento quando  aos 7 minutos Fred rematou de fora da área, com a bola a bater na trave mas o guarda-redes do Pardelhas na tentativa de defender acabou por introduzir a bola na baliza. 

Ainda se festejava o golo quando um defesa do Agrupamento desnecessariamente comete um penalti, que foi convertido pela equipa do Pardelhas, fazendo o 1-1, decorridos apenas 10 minutos de jogo. 

O Agrupamento reagiu bem ao golo sofrido e pouco tempo depois, Carlos é derrubado dentro da área, sem que o árbitro assinalasse penalti, perante muitos protestos de jogadores e adeptos do Agrupamento.

Por volta dos 20 minutos numa jogada pelo lado direito, Fred cruzou e um homem de Pardelhas na tentativa de cortar o lance introduz a bola na própria baliza, fazendo o 2-1. 

Perto da meia hora de jogo numa disputa de bola um jogador do Pardelhas acaba por se lesionar provocando alguma apreensão, não podendo o jogo continuar devido ao posicionamento do jogador, até que o INEM chegou para prestar assistência (pelas notícias que temos a lesão foi mais simples do que se previa, apenas pisado, encontrando-se o jogador a recuperar neste momento). 

Na continuação do jogo, e ainda antes do intervalo Moura faz o 3-1 num remate cruzado e colocado não dando hipótese ao guarda-redes adversário. 

A segunda parte começou com um Pardelhas mais forte e atrevido na tentativa de reduzir a desvantagem, o que viria a acontecer num lance metido nas costas da defesa do Agrupamento em que aparece um adversário isolado perante Ricardo a encostar para o 3-2. 

Com este golo o Pardelhas continuou a acreditar e logo de seguida rematou ao poste. O Agrupamento vinha perdendo o controlo do jogo e permitiu o 3-3 num lance quase idêntico ao anterior. 

Com cerca de 15 minutos para se jogar o Agrupamento voltou a pegar no jogo criando algumas situações de golo mas não conseguindo concretizar, sendo o resultado final 3-3. 

As cerimónias fúnebres do ex-Presidente do Agrupamento, Fernando Oliveira da Silva, são amanhã pelas 16:30 na igreja de Arões S. Romão.

0 comments:

Enviar um comentário