segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tal como FafeDesportivo anunciou...ex-AD Fafe Zé Pedro assinou pelo Vieira S.C.!!!



Fonte: VSC


FafeDesportivo veiculou há dias a notícia de que Zé Pedro estaria de "malas aviadas" para ingressar no Vieira S.C. e não o fez por acaso, porque NUNCA FAZ NADA ao acaso!

Assim, a página oficial do clube de Vieira do Minho, anuncia esta noite a contratação, por empréstimo, do avançado da A.D. Fafe.

Pode ler-se na referida página:

"O Vieira SC tem o prazer de anunciar que chegou a acordo com o jovem avançado Zé Pedro que chega por empréstimo até ao final da temporada da A.D. Fafe. Zé Pedro é visto como um jogador de futuro pela equipa fafense e chega agora ao Vieira SC para reforçar a equipa após a saída de Tó Coentrão que ontem fez o último jogo ao serviço do Vieira.
Zé Pedro, de 19 anos, completou a sua formação ao serviço da A.D. Fafe depois de ter iniciado a sua formação nos Ases de S. Jorge. O jovem atleta cumpre esta temporada a primeira época como sénior, todavia já havia-se estreado na equipa principal da A.D. Fafe há duas temporadas, então na sua primeira temporada com idade de júnior, onde chegou a ser utilizado em 6 partidas no CNS.
Desde já agradecemos à A.D. Fafe esta cedência e desejamos as boas vindas ao nosso mais recente atleta"!
Bem vindo Zé Pedro



0 comments:

Enviar um comentário