segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A.D. Fafe: Declarações de Agostinho Bento no final do Vizela, 0 - Fafe, 2

FafeDesportivo ouviu o treinador da A.D. Fafe, Agostinho Bento, no final do Vizela-Fafe, tendo-nos dito;


"Vamos dar continuidade à nossa caminhada"

"Sim, é claro que estamos todos satisfeitos com esta vitória, perante um adversário difícil e num campo complicado. Eu tinha dito durante a semana que a minha equipa estava preparada para fazer um bom jogo em Vizela, até porque se acontecesse um resultado negativo, embora não fosse decisivo, era mais complicado para nós. 
Como venho a dizer, este campeonato tem 14 jogos e só se disputaram dois. Empatamos o primeiro em casa e agora vencemos, justamente na minha opinião, uma vez que a minha equipa esteve como gosta de estar, solidária, unida e sobretudo muito concentrada e ambiciosa.

Sempre disse que éramos candidatos, mas temos de dar sequência aos bons resultados, sempre apoiados pelos nossos adeptos que também fazem parte deste nosso projecto.

Também sempre me ouviram dizer que confio muito nos meus jogadores, eles são extraordinários, trabalham muito, mas também são humanos e por isso não são perfeitos. 

Vamos continuar a nossa caminhada, sabendo que os adversários olham para nós como candidatos, mas nós estamos preparados para todas as adversidades que vão surgir de certeza, mas uma coisa é certa...comigo e com os meus jogadores, o Fafe joga sempre para ganhar seja onde e contra quem for", disse.

0 comments:

Enviar um comentário