quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A.D. Fafe: Veja os Resultados Futebol Juvenil e seus intervenientes


Redacção/ADF

Juvenis A

AD Fafe 1-1 GDR Amigos de Urgezes
Jogaram: Edu, Bruno, Luís, Renato, Leandro, Gandarela, J.P, André, Rafa, Tiago Leite, Rui Pedro
Jogaram ainda: G. Lemos, Tiago, Marcelo
      Um jogo que se tornou difícil pelo tempo que fez na tarde de sábado. O Fafe não entrou bem e até meio da primeira parte o Urgezes esteve melhor chegando ao golo.
      Antes do intervalo, o Fafe passou a ser dominador reagindo bem ao golo chegando ao empate.
      Na segunda parte as oportunidades foram muitas mas não foram aproveitadas. O jogo foi então complicando com um temporal prejudicou a qualidade do futebol disputado.

Juvenis B

AD FAFE 2 – 2 GD Louro

Jogaram: Rafa, Bruno, Fábio, V. Hugo, Luís, Freitas (Fonseca), Tomé, Luís Duarte, Luís Cardoso, Orlando (Soares) e Leandro.
Não utilizados: Pedro, Lousada, Vieira.
      O Louro aproveitou duas dádivas da equipa do Fafe para, por duas vezes, se colocar em vantagem no jogo.
      Antes do intervalo, Luís Duarte empatou a um e, na segunda parte, Soares empatou a dois.
       Até ao fim o Fafe desperdiçou duas claras ocasiões de golo que dariam a justa vitória.

Iniciados A

ADC Aveleda 1 – 2 AD FAFE

Onze Inicial: Luís, Araújo, Pedro Cunha, Rui Novais, Rúben, Jorge Costa, Diogo Castro, Rui Oliveira, Miguel Freitas e Augusto.
Jogaram ainda: João Francisco, Carlos, Almeida
       Neste domingo de muita chuva e frio, a AD Fafe deslocou-se a Aveleda, em Braga, para defrontar uma das equipas mais interessantes do campeonato.
       Na primeira volta, o Aveleda veio a Fafe impor uma derrota aos locais, por isso os jogadores do Fafe iam com essa motivação extra, o de pagar na mesma moeda.
      O jogo começou bem para a AD Fafe, entrada forte e ainda antes dos 10 minutos de jogo, Diogo Castro isola Jorge Costa numa jogada bonita de rutura para o 1-0. O jogo continuou numa toada de parada e resposta, que não era isso que o treinador do Fafe queria, embora sem grandes ocasiões de golo.
      Na segunda parte, o Fafe decidiu “dar a bola” ao adversário, para não expor a sua defensiva, uma vez que seguia na frente do resultado num campo difícil e com condições climatéricas adversas, e esperar que numa transição o golo acontecesse para os fafenses, e assim foi, numa recuperação a meio campo, novamente Diogo Castro com um passe de rutura a isolar desta feita Rui Oliveira para o 2-0 aos 50 minutos de jogo. Seguiu-se um pressing final por parte do Aveleda, que encontrou as redes do Fafe já em descontos e quando o Fafe tinha um jogador fora a ser assistido. 2-1 foi o resultado final para uma boa série da AD Fafe no campeonato.

Iniciados B

Operário FC 1 – 2 AD FAFE
Jogaram Luís, Filipe (Alex), Diogo, Xico (Adriano), Grilo, C Daniel, Antero, Dantas (Manu), Bruno (Fabio), Zé Carlos (Nuno), Jota
      Resultado que não espelha o que se passou no terreno de jogo uma vez que a equipa fafense dominou totalmente o jogo e desperdiçou várias oportunidades de golo. Pelo contrário a equipa adversária consegui chegar ao golo numa de duas ocasiões que dispôs.

Infantis A

Brito SC 0 - 0 AD FAFE

Infantis B

Arões SC 2 - 2 AD FAFE

Benjamins A

AD FAFE 11 - 0 UD Polvoreira

Benjamins B

AD FAFE 0 - 7 CC Taipas

0 comments:

Enviar um comentário