domingo, 28 de fevereiro de 2016

FafeDesportivo: Veja aqui as declarações de Zé Diogo (autor do golo da vitória) e de Agostinho Bento, treinador da AD Fafe...

No final da partida FafeDesportivo deslocou-se, como é habitual, à Sala de Imprensa do Parque Municipal de Desportos, em Fafe, onde ouviu as declarações de Zé Diogo, marcador do golo da vitória e ainda do treinador da AD Fafe, Agostinho Bento.



Zé Diogo (Jogador da AD Fafe)

" O nosso objectivo é subir de divisão"

"É sempre bom regressar ao golos, é sinal que o meu trabalho semanal está a ser bem feito. Foi um golo que nos deu uma vitória importante e já sabemos que estamos na liderança com o Estarreja e é assim que queremos continuar, lá em cima, porque o nosso objectivo é subir de divisão.
Sim, marcamos os golos em momentos chave, mas mais vale tarde que nunca. Aproveitamos ao máximo as oportunidades que tivemos e foi isso que fizemos.
A responsabilidade de jogar em casa ou fora é totalmente diferente, e neste jogo o Anadia assumiu-se como uma equipa que não queria sofrer e causar dificuldades ao Fafe. 
Estamos todos focados no mesmo objectivo, que todas as equipas o querem, mas eu acho que nós temos condições para o conseguir", concluiu.



Agostinho Bento (Treinador da A.D. Fafe)

"Vitória assenta bem à equipa que mais fez por isso"

"Antes dos jogos esperamos sempre jogos difíceis. Se as dificuldades se vão prolongar durante o jogo, não é isso que eu espero, porque espero que as coisas se vão simplificando. 
O Anadia, fruto da classificação, sabia que se perdesse em Fafe ficaria com muitas dificuldades de se aproximar dos primeiros lugares e fizeram deste jogo o tudo ou nada a criar-nos algumas dificuldades.
A nossa vitória é no entanto justíssima, pecando somente por marcarmos o golo na parte final do jogo.
Disse e muito bem, foi uma vitória do querer, do coração, da dedicação, sobretudo a partir do golo do adversário em que não jogamos tão bem, mas julgo que este triunfo assenta bem à equipa que mais fez por isso. 
Cada equipa faz o que deve fazer, mas estranho que a equipa adversária tenha vindo a Fafe jogar para o empate, quando teoricamente sabia que um ponto não lhe valia para nada" disse.

0 comments:

Enviar um comentário