domingo, 21 de fevereiro de 2016

Presidente Jonathan Dias despede-se da presidência do G.D. Fareja ?


Redacção

FafeDesportivo recepcionou na sua caixa de correio uma mensagem que nos foi enviada pelo Presidente do G.C.D. Fareja, Jonathan Dias, que tece vários agredecimentos a toda a família do seu clube, numa fase em que o seu mandato termina para o seu termo.

Pelas suas palavras, fica-nos a sensação de que este Ilustre e dinâmico Dirigente Desportivo, se estará a despedir do cargo que ocupa no clube há dois anos.
Se tal acontecer, estamos em crer que não haverá vazio directivo no GD Fareja, até porque muitas decisões extraordinárias que foram tomadas merecem o devido acompanhamento mas, a confirmar-se a nossa linha de pensamento, trata-se indubitavelmente de uma grande perda para o GD Fareja e para o desporto fafense, que ninguém duvide!

Ressalvamos uma frase por si escrita, que nos leva a pensar irremediavelmente na sua saída..."A obra fica, o clube mantém-se, as pessoas vão"...

Aqui fica reproduzida na íntegra a sua missiva...  

"Em breve esta Direcção por mim presidida termina o seu mandato, mais precisamente no final da presente época desportiva.
Alguma palavras nesta fase são primordiais. Como ponto alto, agradecer, desde já, aos meus colaboradores, que têm sido incansáveis nesta luta diária para o bem esstar de toda a família do G.D. Fareja. O meu sincero obrigado, pois sem eles nada disso era possível.

Aos patrocinadores, associados e os demais simpatizantes, aqui fica uma palavra de carinho por disponibilizarem meios financeiros importantíssimos nesta caminhada e por estarem sempre presentes em todos os momentos cruciais.

Há laços que nascem e outros que, podem terminar. Aos Mister Rafael, não tenho palavras para descrever tudo quanto faz pelo Fareja mas, principalmente por mim. É um homem incansável, com uma determinação incomparável. Um lutador nato...um bem haja. Um visionário sempre pronto para novas experiências. Finalizando, um líder. Aos seus adjuntos, que nunca desistiram dele e sempre prontos para o ajudar.

Ao nosso Delegado e mister dos Benjamins, mister Tony, um bom homem, um homem da terra, um verdadeiro apaixonado pelo G.D. Fareja, sempre pronto para ajudar.

À equipa técnica dos juniores, parabéns pelo óptimo desempenho e pela paciência demonstrada.

Neste biénio último, muita coisa mudou. O GD Fareja passou para o leque dos clubes federados em vários escalões. Modernizou o seu parque de jogos. A obra fica, o clube mantém-se, as pessoas vão, apenas somos meros espectadores que lutam pela grandeza das colectividades e para o seu bem estar!

Queria finalizar deixando uma palavra de força para a família do Agrupamento de Santa Cristina pela perda do seu ente querido".

Saudações Desportivas,

Jonathan Dias

0 comments:

Enviar um comentário