Numa partida onde também o mau tempo marcou presença, Arões S.C. e A.D. Oliveirense empataram a zero, num jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante.
Um encontro de grande importância para ambas as equipas, com o Arões S.C. a necessitar de somar o máximo número de pontos possíveis para encarar a fase de manutenção de forma mais folgada e a A.D. Oliveirense ainda a fazer contas para encaixar pelo menos na segunda posição da Série B do Campeonato de Portugal Prio.
Tal como referimos, foi um jogo bastante equilibrado de parte a parte, sem grandes ocasiões de golo.
A equipa de Luís Miguel Barros ainda teve de suportar a ausência forçada de Zé Pedro, que viu o segundo cartão amarelo por volta dos 25 minutos da etapa complementar.
O jogo chegou ao final tal e qual como começou, com um resultado que acaba por não servir na perfeição a nenhum dos intervenientes.
Faltam duas jornadas para o final desta primeira fase, com o Arões S.C. a ter de medir forças com os dois primeiros classificados.
Na próxima jornada recebe o F.C. Vizela e na última ronda desloca-se ao Municipal de Desportos em Fafe, para a reedição do dérbi fafense do CPP.
0 comments:
Enviar um comentário