Texto e foto (arquivo): Abel Castro
Dois golos anulados e dois penaltis por marcar!!!
O G.C.D. Regadas teve neste domingo uma tarde para nunca mais esquecer, fruto de uma equipa de arbitragem que foi até à Gandarela para, prejudicar deliberadamente a equipa fafense, conforme nos narraram.
O F.C. Gandarela nada tem a ver com o enorme prejuízo que foi causado à turma do Regadas, que viu dois golos limpos ser invalidados e dois penaltis como torres não assinalados a seu favor.
Num dos golos o árbitro, Pedro Bessa, correu para o centro do terreno, mas o seu assistente ficou de bandeirola no ar inerte, para fazer valer a sua, errada, decisão.
Ora se, com penaltis claros que não foram marcados, golos anulados, vendo os jogadores a ser, ainda por cima, expulsos, os adeptos e associados do Regadas não gostaram nada do que viram e, naturalmente, manifestaram-se sem que alguém tenha entrado no terreno de jogo, segundo fonte que esteve presente nos informou.
Houve ainda quem fosse mais longe e dissesse que este jogo "estava encomendado" para o G.C.D. Regadas perder, para retirar a possibilidade de o clube fafense chegar ao primeiro lugar que garante matematicamente a subida de divisão.
Provavelmente, e isso também nos foi dito, "forças estranhas ao jogo" estiveram presentes na Gandarela, com um único propósito de arrumar com o Regadas!
A cerca de 10 minutos do fim, o árbitro Pedro Bessa e os seus auxiliares, Hugo Fernandes e Marco Teixeira, entenderam que não havia condições para levar o jogo até ao fim, num campo onde existe agora magníficas condições para ver futebol, dado que o público fica situado numa excelente bancada ainda distante do terreno de jogo.
A ser verdade o que nos foi dito, apenas dizemos...investigue-se...investigue-se!!!
0 comments:
Enviar um comentário