Texto e fotos (arquivo): Abel Castro
As condições do campo não ajudaram para que fosse melhor, com o Fareja a empatar por duas bolas no Mosteiro.
Início de jogo um pouco instável por parte do Fareja mas sempre com os sectores controlados.
Aos 15 minutos o Mosteiro em contra-ataque inaugurou o marcador.
O Fareja acordou, começando a crescer aos poucos e ao minuto 30 grande jogada individual de André que veio dar justiça ao marcador.
Com o golo do empate, o Fareja cresceu ainda mais ganhando vários pontapés de canto, mas faltaria sempre um pouco de sorte.
Quando nada fazia prever, o Mosteiro voltou a adiantar-se se no marcador aos 40 minutos.
Depois do intervalo, os de Fareja simplesmente foram dominadores, controlando todos os sectores e criando várias ocasiões de golo.
Aos 70 minutos
Moisés repôs a igualdade ao marcador, seguindo-se depois várias ocasiões para marcar por André, por Rúben que embateu com a bola na barra, cabeceamento de Barbosa que passou rente ao poste e o grande caso do jogo com um magnífico cruzamento de Nuno (que veio acrescentar muito no sector ofensivo) Rúben na altura faz um magnífico golo, todos festejavam a reviravolta, mas não, o fiscal de linha assinalara fora de jogo, acabando por resultado ficar em 2-2.
G.D. Fareja: Monteiro, Jorge (Nuno), Barbosa, Luís, Pedro, Cardoso, Marino (Cassu), Óscar, Aimar (Rúben), André, Moisés e Coelho.
Não utilizados
Luís, Luís Carvalho e Fifi.
Rafael Leite:
"O que posso eu falar deste jogo"... !?
"O que posso eu falar deste jogo"... !?
O que posso eu falar deste jogo, sinceramente os meus atletas foram fabulosos, com grande vontade de vencer, acabando por consegui-lo mas foi-nos retirado, não vou dizer mesmo mais nada, só que vamos continuar a trabalhar como tem vindo a acontecer, e vou deixar as minhas palavras para meus atletas porque são grandes em tudo.
Saudações desportivas
0 comments:
Enviar um comentário