quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pedro Meireles e Mário Castro com ausência forçada no SATA Rallye Açores 2015

Pedro Meireles e Mário Castro com ausência forçada


Redacção

Os campeões nacionais Pedro Meireles e Mário Castro, do Team GALP Fórmula / ŠKODA Financial Services, não vão estar presentes no SATA Rallye Açores, agendado para os dias 4 a 6 de Junho.
Infelizmente ainda não foi possível a resolução do problema que ocorreu nos testes para o Vodafone Rally de Portugal no novíssimo Skoda Fabia R5. A equipa tentou por todos os meios estar presente na jornada insular, mas foi de todo impossível: “É com muita pena minha que confirmo a nossa ausência no SATA Rally Açores, não só porque é um rali fantástico e que qualquer piloto gosta de estar presente, como também porque vejo adiada a estreia do novo carro” refere Pedro Meireles, obviamente triste com esta situação.
A equipa tentou o tudo por tudo, mas a tarefa de colocar o carro pronto a tempo revelou-se impossível: “Dispusemo-nos, inclusive a comprar um motor novo, mas devido ao facto do projeto do ŠKODA Fabia R5 ainda estar no início, não há nenhuma unidade disponível que nos possam dispensar. É uma desilusão enorme para nós, mas agora só temos que olhar em frente e concentrarmo-nos em preparar da melhor forma possível a nossa próxima prova que é o Rali Vidreiro. Este é um rali pelo qual tenho um carinho especial e que certamente marcará a estreia do ŠKODA Fabia R5 no Campeonato Nacional de Ralis 2015”, concluiu Pedro Meireles.

Pedro Meireles e Mário Castro contam com o apoio da Galp Fórmula, Škoda Financial Services, SIVA-Škoda, Grupo M& Costas, Vianauto, Fermir, MEO, Studio D e Headsmotorsport.

0 comments:

Enviar um comentário